17/11/2016

Xuxa é criticada por beijar cão e dá resposta atravessada

Sinceramente, acho tão estranho estas matérias sempre se referindo a Xuxa como "veterana".... Por que não se fala simplesmente "a apresentadora Xuxa".... Sei lá, acho que é sempre para dar idéia de que ela está ficando velha. Não é que goste dela, mas, acho isto de muito mau gosto....
---------------------
A apresentadora Xuxa usou sua conta no Instagram para postar um vídeo em que aparece beijando seu cachorrinho de estimação. No entanto, uma seguidora criticou a atitude da veterana, mas acabou levando um “chega para lá” na rede social.


 “Beijar na boca do cachorro, que nojo”, escreveu a internauta. Xuxa, então, respondeu ao comentário diretamente para ela. “Meu amor, tenho certeza que você já beijou coisa bem mais suja”, devolveu a
artista.

Os fãs de Xuxa aproveitaram a resposta da famosa para defende-la. “Só quem tem um animal e tem amor por ele sabe o quão gratificante é beijar. Adoro meu bebé e beijo ele todos os dias”, escreveu uma admiradora. “Verdade. Põe a boca em lugar pior. Animal é bem mais limpo”, detonou outra fã.

Fonte: O TV Foco

18 comentários:

  1. sinceramente não vejo nada de mais uma pessoa beijar seus animais principalmente na boca. Isto demostra carinho, afeto. Gente que critica essa atitude de uma apresentadora ou mesmo de outras pessoas são gente que não tem o que fazer (deveria lamber sabão) quem sabe só assim para de falar dos outros e ajuda mais. Parabéns a xuxa e outros que fazem isto. São atos de amor, respeito com outro membro da família (seus cães). Eu mesmo tenho 4 cães (3 femeas e 1 macho) adoro beija-lo na face outras x na boca e acariciar eles toda hora. Qual o problema gente. Ame cada vez mais seus bichinhos (qualquer um - gato, cão, papagaio, cobra, lagarto etc., mas ame e proteja sempre.

    ResponderExcluir
  2. beijar boca e nojento ,ate de certas pessoas ,muito mais dos cachorros , tem gente que e tao burra que nao sabe distinguir um cao de um ser humano e trata e cuida dele como uma pessoa ,hje em dia usam ate roupa em cachorros ,ridiculo isso ,pois a mae natureza ja providenciou tudo que eles precisam ,gostar dos animais ,dar comida ,agua ,um lugar pra dormir e uma coisa ,agora tratar cao como se fosse gente e coisa de gente burra e porca tambem ,quer beijar vai arrumar um homen ou uma mulher sei la ne ?? mas cachorro e ridiculo ,se enche de doenças e bacterias e nao sabe o porque >

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rildo Silveira17/11/2016, 14:18

      Há atualmente diversos estudos científicos atestando que uma lambida de cachorro ativa o nosso sistema imunológico, e do lado psicológico, aumenta a nossa auto-estima. E que também, a boca humana, apesar de higienizada todos os dias e várias vezes, ao contrário da boca canina, possui muito mais bactérias que a dos cães. Entretanto nosso antropocentrismo nos cega perante esses fatos. Só quem já recebeu a lambida de um cão tem o privilégio de saber o que é uma verdadeira amizade.

      Excluir
    2. Como disse a Xuxa ,tenho certeza que colocou a boca em lugares piores. Amo animais. ..não tem oque falar vai procurar uma obra assistencial pra ajudar...vai se ferrar.

      Excluir
    3. Bjs o meu tds os dias,amo meu filho de quatro patas e não vejo mau nenhum nisso,não ama,não gosta respeite quem gosta.

      Excluir
    4. Oda, beija coisa pior, quando faz sexo.

      Excluir
  3. Não acho nojento não. Eu adorava meus animais.

    ResponderExcluir
  4. Oda Santos: burra é quem vem com essa ladainha de distinção de animal e ser humano. Sempre tem um que vem com essas opiniões imbecis.

    ResponderExcluir
  5. Põe a boca sabe se lá aonde e depois fica com nojo de beijar o cachorro?Ah vá.....

    ResponderExcluir
  6. A boca é dela e ela beija quem quiser. Muito mimimi...e concordo com a resposta dada por ela a internauta!

    ResponderExcluir
  7. Jorge Romano17/11/2016, 17:03

    Primeiramente acho que a Oda Santos entrou "sem querer" no blog errado pra falar uma asneira dessas. Aqui não se critica quem ama animais. O meu filhote mesmo está com 11 anos e não sabe que é cachorro, e não vejo nenhum problema nisso. Comida, água e lugar pra dormir é típico de gente idiota que bota animal para tomar conta de propriedade. "Segundamente", aqui nesse blog chamar alguém de burra, porca, ou comparar a qualquer animal, são ELOGIOS e não ofensas, então o seu texto ficou sem nexo. E voltando ao assunto principal, concordo com a Sheila. Esse negócio de veterana deve ser para lembrar que a criatura está ficando velha e isso é sensacionalismo barato. E para não ficar nenhuma dúvida, nunca gostei da xuxa, e agora também não gosto da Oda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário inteligentíssimo, concordo em número, gênero e grau.

      Excluir
  8. Oda Santos, nojento é ler o que vc escreveu, deu até nó no estomago. Inacreditável sua coragem de expor sua falta de amor e de educação.

    ResponderExcluir
  9. pois eu beijo meus peludos, dormem em minha cama, tomam banho dentro de minha piscina de plástico, enfim trato-os eles c igualdades, pois são mais limpos do que muitos humanos por ai.

    ResponderExcluir
  10. PARABENS XUXA EU TENHO E BEIJO OS MEUS DIRETO PREFIRO BEIJAR A BOCA DE UM ANIMAL QUE TEM UM AMOIR VERDADEIRO DO QUE UM HUMANO QUE SABER SER FALSO E HIPOCRITA

    ResponderExcluir
  11. Oda, pensa bem onde vc já colocou a boca, e depois vem falar onde é mais sujo, nojento, cheio de baterias.

    ResponderExcluir
  12. Natalialenhard18/11/2016, 16:03

    Nossa, como as pessoas se preocupam com que os outros fazem. Parece que não tem o que fazer. Tudo o que fazemos somos criticados. Penso que os que criticam tanto, tem inveja de sua própria incompetência. Deixa ela beijar seu lindo cãozinho. Eu também beijo meus peludos.

    ResponderExcluir
  13. Na década de noventa eu cuidava de um cão na empresa. Ele já estava lá quando nos mudamos, então eu era a primeira a chegar e a última a sair, disponibilizando até meu horário de almoço para cuidar dele. Uma coisa que chamava muito a atenção dos funcionários era quando uma das recepcionistas ligava no departamento de engenharia, anunciando que havia uma visita me aguardando. Como as visitas não eram autorizadas a entrar, ao chegar à recepção eu ria ao descobrir que a tal visita era o cachorro sentado na entrada me aguardando. Eu então o acompanhava para saber do que ele precisava.
    Por causa disso, uma das recepcionistas disse com certo desprezo: "Credo, morro de nojo de bicho. Se depender de mim morre de fome, de sede"... - Aguentei ela dizer isso por três ou quatro vezes até o dia que respondi: " Engraçado, os engenheiros dizem que você não tem nojo de nada quando eles te pagam qualquer mixaria pra fazer certos "serviços" pessoais pra eles"! - Tanto era verdade que ela se calou, não protestou e também nunca mais repetiu a tal frase.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪