18/11/2016

Príncipe William chega a Hanói para conferência sobre contrabando animal

Eu publico só para esclarecer estas pessoas que se iludem com a família real .... Fazem esta papagaiada e são na verdade uns caçadores de boa marca como temos publicado em diversas ocasiões aqui em nosso blog. Veja algumas clicando aqui.
------------------------
O principe William chegou nesta quarta-feira a Hanói para participar de uma conferência internacional sobre o contrabando de animais e se reunir com as autoridades do país asiático, informou a imprensa local.

O duque de Cambridge, presidente da sociedade United for Wildlife, discursará amanhã na primeira jornada da reunião de dois dias com o propósito de que se condene sem reservas a venda de marfim e outros produtos roubados da natureza e que são comercializados ilegalmente.

Em mensagem divulgada em setembro, quando
anunciou seu comparecimento nesta reunião, o príncipe afirmou que a população de elefantes africanos caiu dois terços entre seu nascimento, em 1982, e o de sua filha Charlotte, em 2015.

"Ao ritmo atual da caça ilegal, quando Charlotte completar 25, o elefante africano em liberdade terá desaparecido (...) Não estou preparado para explicar a meus filhos por que perdemos esta batalha quando tínhamos as ferramentas para ganhar", afirmou o príncipe.

O duque de Cambridge começou sua estadia em Hanói, após a chegada ao aeroporto internacional Noi Bai, com uma visita de cortesia ao primeiro-ministro do país, Nguyen Xuan Phuc, segundo o meio digital "Tuoitre".

Depois se reuniu com o vice-presidente do Vietnã,Dang Thi Ngoc Thinh, com quem falou sobre os esforços do país asiático para proteger a fauna e flora do país.

O resto da jornada será dedicada a conhecer mais autoridades, ONGs, especialistas em medicina tradicional vietnamita e a comunidade empresarial, entre outros.

Segundo a ONG Save the Elephants, o Vietnã é um dos principais mercados de produtos de marfim por seu valor decorativo e medicinal, embora as autoridades tenham proibido o comércio deste produto.

O Vietnã também é um movimentado ponto de passagem de presas que são traficadas desde a África para outras partes da Ásia, de acordo com Save the Elephants.

FONTE: terra

3 comentários:

  1. especista! defende umas espécieis, e assassina outras.

    ResponderExcluir
  2. O Principe Wilianm já provou, que abomina caçadas. Ele está precizamente a tentar conseguir o não abate de animais selvagens.

    ResponderExcluir
  3. Se agora ele está querendo mostrar uma bela imagem de bom exemplo como fazia sua mãe, está atrasado. Vai ter que se esforçar muito para nos convencer de que se tornou um bom moço, começando pelo abandono e proibição da caça em seu país e por sua família.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪