Olha o pobrezinho como é manejado..... cara nojento!!!!
----------------------
Um funcionário do Shanghai Wild Animal Park, na China, foi flagrado maltratando um filhote de tigre enquanto o animal participava de uma sessão de fotos com crianças. O homem é filmado segurando de forma violenta o tigre enquanto uma menina posa para alguns cliques com o filhote.
Durante a perturbadora cena, o tigre chega a tentar se desvencilhar de uma garotinha, mas é pego pelo funcionários pelas patas. O homem ainda dá alguns tapas no focinho do filhote para que ele se
"ajeitasse" para as fotos. Em tempo: de acordo com a emissora local "CCTV", cada animal do parque chega a posar para 100 fotos diárias ao custo de 30 yuans (R$ 15) cada.
Entidade voltada para a defesa dos direitos dos animais, a Asian Animal Foundation condenou o comportamento do funcionário e questionou a postura do parque de Xangai, que possibilita a interação de frequentadores com animais como se estes fossem produtos.
"No vídeo, o funcionário segura o tigre pelas patas e bate em sua cabeça.
Em 2010, o Departamento Florestal de Estado da China proibiu que turistas tirassem fotos com animais em extinção. Exigimos que o Shanghai Wild Animal Park interrompa suas atividades fotográficas, assim como impeça a interação dos turistas com os animais selvagens", escreveu a associação, em um comunicado exibido pela "CCTV".
Tinha q. ser lá na China, claro China, o inferno p/os animais.Esse funcionário deve ser punido.
ResponderExcluirConcordo amigo!!! Sempre CHINA, CHINA e CHINA!!!
ResponderExcluirai! ai! se eu pudesse ia viajar pra lá e fazer o mesmo c estes, esses covardes!
ResponderExcluirQue lixo de atitude!! Maltrata um indefeso! COVARDE!! Cuidado com o Tsunami em!!Gente fria do caramba!! Marta
ResponderExcluirA culpa não é do funcionário, mas sim das pessoas que insistem em tirar fotos com os pobres animais! É um negócio nojento! Mas se as pessoas tomarem consciência disso, talvez alguma coisa mude! Aconselho a estas pessoas que vão tirar fotos com estes animais no habitat deles!!!
ResponderExcluirNão vi nada de tapas nem agressões nesse vídeo. Será que estou doida?
ResponderExcluirO que vem de ruim da China não me surpreende. Acho que esse povo veio do planeta Capeta, só sendo!
ResponderExcluirEsse homem deveria ser proibido de trabalhar com animais e claro só o fato do filhotinho não ficar com a mãe já é doloroso para ele e para a mãe.
ResponderExcluir