30/11/2016

Fredie Mercury e seus gatos

Para quem ama Freddie, como eu e Victória que nos mandou esta novidade (ele amava gatos), escutem a musica que fez para uma de suas gatas..... Agora, amamos em dobro, não? Pena que ele se foi......
----------------
Freddie Mercury amava tanto seus gatos que ele escreveu uma música homenageando sua gata persa Delilah. Quando estava em turnê, Freddie Mercury ligava para sua casa em Londres para conversar com seus filhos peludos. Seus gatos às vezes comiam ração normal, mas também comiam frango e peixe fresco preparados só para eles. No natal cada gato recebia seu presente com brinquedos e biscoitos. Antes dele morrer, ele se certificou que todos os seus gatos seriam bem tratados e todos ficaram no Garden Lodge com Mary. Seus gatos eram: Tom, Jerry, Tiffany, Oscar, Delilah, Goliath, Miko, Romeo e Lily. Os gatos que ficaram com ele até ele morrer foram: Romeo, Goliath, Delilah, Oscar e Miko.
Ouça a música e veja a tradução:



Tradução:
Delilah, Queens

Delilah, Delilah
Oh, meu amor, oh, meu amor, você é irresistível
Você me faz sorrir quando estou prestes a chorar
Você me traz esperança, me faz rir e eu gosto
Você se safa de assassinato, tão inocente
Mas quando você fica de lua, você é só garras e morde
Tudo bem!

Delilah, Delilah,
Oh meu amor, oh meu amor, você é Imprevisível
Você me deixa tão feliz
Quando se aconchega e vem dormir ao meu lado
E aí você me deixa meio louco
Quando faz xixi no meu terno Chippendale

Delilah, Delilah
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Você se apossa da minha casa e do meu lar
Você até tenta atender meu telefone
Delilah, você é a menina dos meus olhos!

Miau, miau, miau
Delilah, eu te amo, Delilah
Ah, você me faz tão feliz
Me dá beijinhos e eu perco a cabeça, ooh!
Miau, miau, miau
Você é irresistível, eu te amo, Delilah!
Delilah! Eu te amo

Hah, hah
Você me faz muito feliz
Oh, sim, eu amo seus beijos
Eu amo seus beijos
Eu amo seus beijos
Eu amo seus beijos
Eu amo seus, seus, seus beijos
Eu amo seus beijos

4 comentários:

  1. Gosto mto de tudo isso ... eu já sabia q ele amava os gatos ! mto bom !!!! Também amo os meus gatinhos demais !!!!

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano30/11/2016, 17:48

    Show, muito bom.Quem gosta não consegue entender como pode alguém não gostar.

    ResponderExcluir
  3. só queria saber o porque as pessoas que defendem os anjos inocentes, indefesos se vão logo? muito triste! pois demostramos sempre os bons exemplos.

    ResponderExcluir
  4. Me sinto privilegiada por ter vivido minha juventude admirando um artista incrível como ele foi. O cara era um gênio musical, tinha uma voz fenomenal, uma inteligência superior, um talento admirável. Pena que tenha ido tão cedo, pois tanto quanto seus adoráveis gatos, nós também sentimos muito sua perda. Ele era perfeito.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪