11/10/2016

Um dos tipos de crimes ambientais mais cruéis é registrado em Santa Inês - MA

Gente, nós vamos esperar este casal ser morto? vamos pressionar as autoridades..... covardia....
---------------
Em Santa Inês (MA), é um dos tipos de crimes ambientais mais cruéis: a caça de animais silvestres. Os caçadores invadem a propriedade de um casal de lavradores, que luta para manter preservada uma pequena área de mata, mas a ação criminosa desses caçadores tem tornado essa tarefa cada vez mais difícil.

4 comentários:

  1. E nós vamos pressionar quem? Sinceramente num caso como esse em que já houve denúncia e nada foi feito, a quem recorrer?? Gostaria de ajudar, mas não sei de que forma. Mari Emilia

    ResponderExcluir
  2. Vou divulgar muito isso no meu Face, nos grupos de proteção, mandar para a TV Record, esses idosos precisam de ajuda e proteção. Gente, divulgar é pressionar, ajudem, o link é http://g1.globo.com/ma/maranhao/bom-dia-mirante/videos/v/um-dos-tipos-de-crimes-ambientais-mais-crueis-e-registrado-em-santa-ines-ma/5364693/

    ResponderExcluir
  3. O Maranhão virou terra sem lei, cada um quer fazer o que bem entende, ninguém respeita as leis e estão pouco se lixando para as autoridades que, pelo jeito, colocam o rabo entre as pernas e não fazem nada ou estão mancomunado com o dono do bar e seus caçadores.
    Onde estão as autoridades? Onde está a mídia? Onde estão os políticos? O que podemos fazer? E se os idosos decidissem pagar gente para descer chumbo no traseiro destes invasores?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪