E uma covardia tão grande, não? eu só fico pensando naqueles que não tiveram a sorte de serem atendidos.......
------------------------
Moradores da Rua Pedro Hidalgo Martin, no Residencial Interlagos, na zona oeste de Apucarana (norte do Paraná) ficaram chocados nesta quarta-feira (26) à tarde diante de uma cena forte decorrente de violência contra animal. Um cachorro estava na via pública apresentava vários cortes pelo corpo, provavelmente provocados por golpes de faca ou facão.
O cão foi socorrido por uma moradora do bairro, que em seguida solicitou os serviços de uma
veterinária particular.O cachorro recebeu atendimento e medicação receitada pela veterinária e está em observação.
veterinária particular.O cachorro recebeu atendimento e medicação receitada pela veterinária e está em observação.
De acordo com a mulher que acolheu o cachorro, chamado “Leão”, o animal mora em frente ao seu imóvel é tratado por ela e uma vizinha todos os dias.
Mas nesta quarta-feira (26) Leão apareceu na frente da casa cheio de perfuração pelo corpo, com as orelhas cortadas e ensanguentado, conforme relato da pessoa que prestou o socorro
Repercussão em redes sociais
O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais em Apucarana. Entidades de proteção aos animais deverão formalizar boletim de ocorrência na Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para que a Polícia Civil identifique e responsabilize o autor dos maus tratos contra animais.
FONTE: tnonline
Esse o perigo dos cães "comunitários" alimentados pelas pessoas boas e ingênuas que só acreditam que existem psicopatas nas ruas depois de comprovarem, ao vivo e a cores, o resultado da psicopatia deles.
ResponderExcluiraté qdo temos que ouvir ou ver ou saber de atrocidades c os anjos.
ResponderExcluirEsses vagabundos covardes adoram descontar suas frustrações encima de animais, crianças, idosos, mulheres ou qualquer um pelas costas, mas cara a cara com um sujeito homem de verdade que o acerte de vez, eles se escondem. Tá na hora de revidar e aleijar esses malditos para que nunca mais tenham como repetir seus atos cruéis e covardes!
ResponderExcluir