Agora, ao procurar o vídeo original dei de cara com outros casos que aconteceram nesta mesma cidade. Ou seja, o povo de lá maltrata muito os animais. Vejam tudo que achei ao final.... Um absurdo!!!!!! Quem quiser mandar um recado para a Embaixada do Peru no Brasil, o e-mail é este embperu@embperu.org.br. É bom ele saberem que a repercussão destas crueldades já chegaram a nós e estamos pedindo providências. Já mandei o meu.
-----------------------
Nos últimos dias, um vídeo no Youtube que mostra um burro sendo carregado amarrado na parte de trás de um moto-táxi gerou indignação nas redes sociais. O vídeo foi postado pelo usuário Walter Sarquen, lá você pode ver o animal amarrado os quatro cascos e deitado sobre o pequeno transporte.
O incidente ocorreu em Chiclayo, e foi considerado que isso também faz parte do abuso de animais. No material audiovisual, parece que o animal tem as pernas amarradas na posição vertical, a cabeça
do burro está suspensa no ar e sua cauda muito perto das rodas da moto-táxi.
do burro está suspensa no ar e sua cauda muito perto das rodas da moto-táxi.
De acordo com a Superintendência Nacional de Registros Públicos ( Sunarp ), disparando placa 2600-1M está registrado em Chiclayo e seu proprietário Jacinto Pisfil Custodio.
Lei de Proteção Animal foi promulgada este ano pelo Executivo que pune os infratores com até cinco anos de prisão . A norma prevê também que os governos regionais e locais e as instituições públicas, controlar a sua aplicação.
Fonte: LaRepublica.pe
==========
===============
===================
================
Com vídeo
==============
Vejam inúmeros casos neste LINK.... Eles usam burros em diversas manifestações.... um horror!!!!!!!!!!!
Enviado e compartilhado. COMO CIDADÃOS UNIVERSAL E AMANTES DO REINO ANIMAL, não importa em que parte do mundo eles estejam, temos o dever de dar voz àqueles que não podem se defender sozinhos. Respeito à suas vidas e compaixão é o mínimo que devemos a eles.
ResponderExcluirconcordo c a maria zilda da silva
ResponderExcluirO turismo no Peru é muito importante para o país, se demonstrarmos nossa indignação é possível que eles tomem vergonha na cara e coloquem um fim nisso.
ResponderExcluir