07/10/2016

Estado Islâmico declara guerra aos gatos

Pessoas amigas, eu confesso ter total dificuldade em entender o que acontece na cabeça deste pessoal do oriente médio. Por que não se entendem? juro que acho que falta (ou sobra) parafuso na cabeça deles...... que gente doente.....
-----------------
O Estado Islâmico proibiu os moradores de Mosul, no Iraque, de criarem gatos nas suas habitações, alegando ser uma ameaça à ideologia
e às crenças islâmicas.

De acordo com o canal televisivo Al Sumaria, terá sido já emitida uma fatwa – uma resposta considerada satisfatória a um questionamento acerca da Lei Islâmica – contra os gatos de estimação. O decreto deve ser obedecido à risca pelos fiéis, e os soldados do Daesh estão já a inspecionar as casas dos habitantes de Mosul à caça dos felinos. 

A proibição de gatos surpreendeu os moradores, porque vários terroristas publicaram fotografias nas redes sociais que demonstram carinho e sensibilidade com esses animais. No entanto, segundo o Metro, parece ter sido apenas uma propaganda para atrair jovens combatentes para o Estado Islâmico.

Um relatório da ONU realizado em 2014, revelou que cerca de 15 mil jihadistas de 80 países foram para a Síria e para o Iraque, atraídos por fotografias de gatos ao lado de homens com AK-47. Em junho, o Daesh também declarou guerra aos pombos alertando que os praticantes de columbofilia poderiam utilizar essa atividade para espiar os vizinhos.

Fonte: ZAP aeiou
=====

Matérias vinculadas:

10 comentários:

  1. Eles são uma prova de que degenerados que odeiam animais também são capazes de todas as barbaridades contra o ser humano que eles fazem, inclusive contra crianças. Difícil entender suas escolhas, porque isso leva a uma vida absolutamente miserável, é óbvio.

    ResponderExcluir
  2. mizeráveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cade a defesa animal?

    ResponderExcluir
  3. Por esse tipo de noticia a gente vê como existem pessoas doentes mentalmente. Não é possível um ser humano normal fazer esse tipo de coisa. Espero que todos esses terrroristas sejam logo varridos da terra. Mari Emilia

    ResponderExcluir
  4. Fico me perguntando por que Deus ainda deixa esse povo impune.

    ResponderExcluir
  5. Pegar um caminhão e atropelar famílias com bebês e outras atrocidades contra criaturas inocentes e agora isso. Nunca vamos entender a cabeça deles. Infelizmente pessoas com desvio de caráter que se agruparam para aterrorizar o mundo. Com certeza não é em nome do islã e sim por sadismo pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Quem tem Deus no coração protege, ama e defende Sua Criação arriscando às vezes sua própria vida para salvá-la. O contrário disso é o exercício explícito da crueldade, da ignorância e do desamor.

    ResponderExcluir
  7. Cambada de FDP

    Falta até palavras de tanta raiva que dá ler isso.

    ResponderExcluir
  8. O problema não é dos habitantes de lá, o problema está na ignorância da liderança de lá. O que esperar de um lugar onde mulheres e crianças são tratados como lixo?

    ResponderExcluir
  9. Porque não soltam uma bomba nuclear na cabeça desses fanáticos. Já passou da hora.
    Irá acortenta cães para morrerem de fome e sede e o EI agora caça gatos de estimação.
    Essas criaturas humanas é que devem perecer.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪