10/10/2016

Condomínios estabelecem regras para animais de estimação

Acho que o tema está evoluindo cada vez mais..... Vejam, na matéria os prédios que preparam áreas destinadas ao lazer dos animais.... muito legal!!!!.
---------------------
O número de animais de estimação cresceu absurdamente nos últimos anos: só de cães e gatos o Brasil tem mais de 60 milhões. E, claro, os conflitos em condomínios crescem nas mesmas proporções.

3 comentários:

  1. Espero que seja pro bem, porque pro mal tem um monte fazendo!!! Tem condomínios, até aqueles mais chechelentos, que INCOMODAM AS PESSOAS QUE TÊM ANIMAIS !!! É uma encheção de saco insuportável. Vivem ditando regras impossíveis de se cumprir pra bem de ter os animais em casa. Nojentos !!!

    ResponderExcluir
  2. só espero que estes condomínios respeitem os pets sejem qual raças, e tamanhos, e espécieis.

    ResponderExcluir
  3. Eu só moraria em apartamento se fosse a dona do prédio. Sei que é preciso respeitar as regras para se conviver pacificamente em sociedade, mas existe gente muito implicante que se aborrece e aborrece todo mundo por qualquer coisinha. Já testemunhei reclamação por causa de barulho de crianças na quadra, de choro, miado de gato na cozinha do vizinho, latido do cão quando o dono chega, implicância com o pelo, com o canto do canário, da calopsita, com a tosse da senhorinha asmática... Para morar em apartamento só sendo surdo, mudo e cego, assim ninguém enche o saco de ninguém.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪