19/09/2016

Soldados sírios metralham animais por conta da sua guerra contra o Estado Islâmico

Soldados do Exército Árabe da Síria (SAA) estão detonado os animais daqueles que chamam de terroristas do Estado Islâmico..... Eu juro que não entendo como aquelas pessoas do Oriente Médio encaram a vida..... estão sempre se matando, brigando por coisas absurdas na maioria por motivos religiosos. Vejam nestes dois vídeos o que fazem com cavalos, burros, jumentos e tudo mais que tiver pela frente..... Eles degolam pessoas e filmam para o mundo ver o que dirá com os animais ... Meu Deus!!!!!!
------------






6 comentários:

  1. nojentos!!!! religião suja, nojenta,aliais, suposta religião, que ñ tem deus nenhum, só lixo de desumanos, desalmaldos revoltados, raivosos c as vidas deles e as dos animais.realmente são nojentos.

    ResponderExcluir
  2. Nao aguento ver isso, poderia vir uma tempestade de areia e matar todos eles, meu Deus, como pode, nao sei nem o que falar...

    ResponderExcluir
  3. Não importa que desculpas usem para promover seus crimes e assassinatos, pois o que fazem é imperdoável. Não bastando as desgraças que fazem em seu próprio território, ainda atravessam continentes para suscitar atos terroristas em outros países. Não é em nome de Alá, é tudo pela mais pura e sórdida maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que eu gostaria de ter dito, colega, você já disse.É isso mesmo.

      Excluir
  4. São uns sem noção mexxxxxxxxxxxmo , vivem em função de maldades.

    Se existe essa tal de lei do retorno, que falam tanto, vão tomar o que merecem.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, não tenho coragem de ver. e me pergunto. que paneta é esse em que vim parar. Estou descrente de tudo, inclusive religião!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪