A polícia americana (se bem que acho que isto acontece em todo mundo) não pensa duas vezes quando vê um cachorro.... é mais fácil agir covardemente do que usar um spray de pimenta para afastar um possível ataque, né mesmo? pobre cão......
---------------------
O Departamento de Polícia de Caldwell liberou o vídeo feito em 18 de agosto envolvendo um policial atirando em um cão de uma residencia. Alinah Stelly tinha deixado a porta entreaberta, enquanto ela foi buscar sua irmã, Crystal Holden, que era procurada pela polícia em um mandado.
A polícia alegou que o tiro foi necessário, mas, a dona do cachorro Alinah Stelly, acredita que não teria sido necessário matar o animal só porque ele estava latindo. A polícia disse que Stelly teria
soltado o cachorro para evitar a intimação. Stelly disse que estava considerando uma ação judicial.
Caldwell liberação da polícia de vídeo de chamada que levou ao cão tiro policial .A Caldwell tiro cão de uma mulher em 18 de agosto depois que ele saiu correndo pela porta da frente de sua casa para ele. Alinah Stelly tinha deixado a porta entreaberta, enquanto ela foi buscar sua irmã, Crystal Holden, que era procurado pela polícia em um mandado. Stelly disse o oficial poderia ter usado força não-letal para parar o cão.
As imagens mostram um oficial na porta da frente que diz que precisa falar com Holden. Ela deixa a porta entreaberta, e ele a empurra para obter uma melhor visão dentro da casa. Cerca de 30 segundos depois que ela deixa a porta, um cão começa a latir alto dentro da casa e desce as escadas para a porta da frente.
Alguns segundos depois disso, o oficial na porta da frente puxa seu cacetete e diz: "Volte cão." O cão dá um passo atrás, mas, em seguida, desliza para fora da porta, em direção a outro policial. O cão mestiço de pastor com pit bull é executado de forma agressiva pelo segundo oficial. Em seguida, quando o policial que atirou no cão está olhando para a cápsula de bala, pode ser ouvido dizendo ao outro oficial, "O maldito estava quase atacando meus próprios pés ... ele vinha certo para me pegar"
A polícia disse Stelly poderia ter atiçado o animal para me atacar. Stelly disse que esta considerando uma ação judicial.
Resumindo: é um desgraçado que não sabe exercer sua função.
ResponderExcluirUm sujeito covarde como esse, que tem medo de um cão que está latindo a distância, não pode servir a sociedade. Os negros americanos não reclamam sem razão, pois a polícia de lá adora sacar suas armas e atirar, tudo pelo simples gosto de sentir a adrenalina ao ceifar uma vida.
ResponderExcluirEspero que com a divulgação da filmagem, ele seja, pelo menos, punido.
detesto policia, parecem parentes familias de covardes ladrões, que só matam inocentes, indefesos.
ResponderExcluirVAGABUNDO DESGRAÇADO, VOCE TEM MORRER O MAIS RAPIDO POSSIVEL SEU LIXO
ResponderExcluirLIXO
ResponderExcluir