E os mais de 1000 que estão morrendo vão ficar esperando o dono se virar em ração? o cara fez um monte de caquinha e vão ficar esperando o que?
------------------------
Setenta e seis bois foram encontrados mortos dentro da propriedade. Segundo a Polícia Militar Ambiental, o restante do rebanho também corre risco de morrer.
O dono da propriedade disse, por telefone, que vinha comprando ração para os animais. Afirmou, ainda, que o baixo peso de alguns bois se deve ao frio, que comprometeu o pasto durante o inverno.
Isto é um absurdo, se este dono não consegue manter uma grande quantidade de animais vende ou não compre; pois para mim isto é muita crueldade. Deveria deixar ele morrer de fome e sede para ver o que os coitadinhos estão passando. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Silvana
ResponderExcluirIsto é um absurdo. Se o dono não pode manter os animais com ração e água não compre. Ele deveria ficar sem comer e sem água para ver o que os animais passam. É terrível esta situação. No mínimo deveria multar por cada animal morto e outros em situação degradante, e tirar todos desse cara. Pois dono que ama seus animais cuida.
ResponderExcluirñ tem que deixar os animais c um homem desse, deste que ñ tem compaixão pelas vidas dos animais.
ResponderExcluirO sujeito não pode ou não quer gastar dinheiro com a ração do gado, acham mesmo que ele vai pagar alguma multa? Não passa de um irresponsável ganancioso que não procurou ajuda para os animais quando a situação apertou.
ResponderExcluirA matéria não deixa claro quem vai alimentar estes bois daqui para frente para impedir que acabem morrendo também. Vão deixar nas mãos do dono esta responsabilidade ou o Governo vai se responsabilizar? Quem deu aquela ração que aparece na matéria? O Grito do Bicho não pode ir atrás para garantor que sejam alimentados?
ResponderExcluirPor um lado pelo menos não serão abatidos vivos. Não sei qual morte é pior, ser degolado vivo ou morrer de fome. De qualquer forma são animais que nasceram pra sofrer.
ResponderExcluir