27/08/2016

SEPDA do Rio está implantando centro de castração na Ilha do Governador

As protetoras do Rio estão bastante entusiasmadas com o novo SEPDA.  Fiquei sabendo de um blog que a Secretaria  criou para dar satisfação à população do que tem feito, coisa que me agrada demais. CONFIRA AQUI. Acho que quando usamos o dinheiro público, temos que dar conta de cada passo dado dentro do setor de atuação. Eu fazia isto quando era conveniada com a Prefeitura do Rio. Diariamente fazíamos o relatório de atuação de cada um dos funcionários nos diversos projetos. Selecionei uma das matérias tiradas deste blog. Se a imagem abaixo não abrir legal, CLIQUEM AQUI  para ler.


7 comentários:

  1. Que bom, parece que as coisas estão melhorando!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, já liguei algumas vezes hoje (28/09/2016), mas os telefones mencionados na publicação (2976-2416 e 3108-1007) só da sinal de ocupado. Gostaria de saber se o agendamento para castração só pode ser feito por telefone ou podemos ir no local. Estou na região de Guaratiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liguei, e me disseram que pra marcar, somente no local. Não marca mais por telefone.

      Excluir
  3. Vocês fazem castração de cachorros
    branquecefalicos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gostaria de fazer o agendamento os de telefone desse site NÃO atendem aguardo resposta

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Eu como faço pra agendar indo no local? no caso mais perto pra mim seria em Bonsucesso

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪