25/08/2016

Segundo estado australiano proíbe corrida de galgos

Os companheiros da Animals Austrália estão comemorando uma grande vitória. Fiz uma rápida tradução do Boletim que estão enviando aos amigos dando a notícia de que o segundo estado da Austrália proibiu a corrida de cães. Leiam aqui a proibição no primeiro estado: Sacrifício de cachorros leva a proibição de corridas de galgos na Austrália
------------------
NSW proibiu corridas de galgos. E para todos que sonha com um mundo mais amável para todos os seres vivos, hoje é um dia para comemorar.
NSW Premier, Mike Baird, disse: "Nós simplesmente não podemos permitir maus-tratos generalizados e sistêmica dos animais."


E ele está certo. Em 2015, as investigações feitas pela Animals Australia e Libertação QLD animal mostraram dezenas de treinadores de galgos em todo NSW, Victoria e Queensland usaem "isca vivo
". E isso é apenas a ponta do iceberg.Infelizmente, nove em cada dez cães nascidos na indústria de galgos são mortos porque eles não são rápidos o suficiente para ganhar dinheiro.

A proibição em NSW e ACT é uma grande vitória para cães e uma grande vitória para o poder do povo. Nos últimos 18 meses, milhares de pessoas preocupadas em NSW se uniram, fizeram campanha e pressionaram seus deputados para pedir o fim de corridas de galgos.

Agora é hora dos governos de outros estados seguir o exemplo de NSW e ACT. Enquanto corridas de galgos continuarem em qualquer lugar da Austrália, ainda estarão sofrendo.

Se você quiser que o seu estado pare a crueldade com os greyhound também, então agora é a hora de falar! Por favor, envie uma mensagem urgente para o seu MP exortando-os a seguir o exemplo da ACT e NSW e proibir corridas de galgos.

3 comentários:

  1. É uma ótima notícia. Espero que a proibição percorra todos os continentes e quem sabe, mudanças nas leis proíbam essas desgraceiras também em navios onde, com certeza, fazem rinhas.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha !!!! bom abrir o blogue e saber dessas notícias.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪