Caramba, a capacidade humana de ser safada se supera a cada dia.... Olhem isto:
-----------------
A policia investiga um possível esquema de venda ilegal de animais pela internet em Sorocaba (SP). Segundo a denúncia de vítimas, que preferem não ter os nomes divulgados, uma suspeita chegava até a cortar a orelha dos cachorros vira-latas – que teriam vindo de doações – para vendê-los como sendo de raça em sites de barganha.
A culpa é de quem alimenta a indústria de gigolôs de animais. Se adotasse em vez de comprar, pelo status de ter um animal de raça, esse indústria näo existiria.
ResponderExcluirENQUANTO TIVER QUEM COMPRE, HAVERÁ QUEM EXPLORE OS ANIMAIS.
ResponderExcluirTANTO É FALADO PRA NÃO COMPRAR ANIMAIS COM QUALQUER PESSOA..E HÁ CLARO A POSSIBILIDADE DE ADOTAR UM ANIMAL EM VEZ DE COMPRAR UM. O QUE SERIA MELHOR. (ANA PAULA SANTOS)
Sheyla, é revoltante e infelizmente temos que aceitar que essa indústria dificilmente vai acabar, pq sempre haverá quem compre, então comecemos ensinando como as pessoas que de fato querem comprar um animal de raça (sic*) a pelo menos não fomentar os exploradores de baixo calão. Acho que uma matéria sobre isso seria fundamental pra combater esse tipo de barbárie. No Facebook existe uma página feita por protetores, criadores e veterinários sobre isso. Se chama Contra A criação de fundo de quintal. Que tal uma matéria com eles? Abraços
ResponderExcluirBem feito para essa gente vaidosa que compra animais através desses cafetões e perde dinheiro. Isso é puro exibicionismo! Quem gosta de bicho adota e ama qualquer bicho, não precisa de pedigree.
ResponderExcluirTenho pena apenas dos coitadinhos dos bichinhos nas mãos desses canalhas!