Que sorte desta pobrezinha tanto pelo dono quanto da possibilidade de colocação em um santuário feito por uma ONG. A maioria destes animais roubados ainda filhote de suas mães, vão para fazendas de extração de bilis depois de viverem em cativeiro e descartados quando não interessa mais. A foto é de quando sua chegada ontem no santuário. Acompanhem tudo no Facebook da Animals Ásia.
---------------------------
É um dia de alegria para Annemarie o urso do sol, que, depois de sete anos miseráveis , está finalmente começando a ver a vida fora dos limites de sua gaiola. O urso do sol foi comprado ilegalmente como um animal de estimação exótico no Vietnã e mantido em uma pequena gaiola de metal enferrujado com um mínimo espaço para se movimentar. Felizmente, depois de perceber os requisitos legais necessários para abrigar um urso do sol, o filho do proprietário original que havia falecido, decidiu fazer a coisa certa e se propôs a doar a ursa.
Felizmente, Animals Asia entrou em ação e veio em auxílio de Annemarie. Eles a trouxeram a um centro de resgate de urso no Vietnã para fornecer seus cuidados e reabilitação. Um dos trabalhadores
explica que o pequeno urso estava desidratado e totalmente estressado. Annemarie está recebendo fluidos, antibióticos, analgésicos, vitamina E e selênio para ajudar a aliviar os músculos doridos.
Embora ela tenha sofrido durante sete anos, Annemarie é um dos sortudos. Ursos do sol são regularmente alvo de caçadores para ser vendido para comércios de animais exóticos e muitos podem nunca ver a luz do dia em suas vidas ou sofrem da cruel extração de bile de urso . Foi uma sorte deste animal que Animals Asia foi capaz de chegar a ela quando eles anunciaram a doação e que agora ela terá muitos dias melhores pela frente. Para ajudar a Annemarie e outros animais como ela em precisa doar aqui.
Confiram o youtube do Animals Asia que tem vídeos lindos
Fonte: One Green Planet
Tradução livre para O Grito do Bicho
É tanta miséria, tanta maldade, que não si mais como é possível suportar isso tudo...
ResponderExcluirConseguir esquecer, Annemarie não vai e nem vai perdoar a raça humana pelo mal irreparável que causaram ao seu corpo e ao seu espírito mas, pelo menos, vai conseguir respirar longe do inferno. Pelo menos isso.
ResponderExcluirSerá que é tão difícil as autoridades chinesas acabarem com essas bestialidades de seu povo? Como pode, uma nação que gasta fortunas em programa tecnológico de exploração ao espaço, permitir atitudes tão retrógradas, sem sentido, insanas?
ResponderExcluirO Homem tem feito na Terra um inferno para os animais. Arthur Schopenhauer
ResponderExcluir