Gente, o que adianta esta porcaria de PL? aqueles que tiverem certificado direitinho vão poder fazer o que tem feito até hoje.... ah, me poupem..... Não deixem de ouvir a palhaçada do Caiado que tirou a criação de chinchilas no Brasil da tal "futura legislação"....
------------------------
A Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) aprovou nesta terça-feira (16) o projeto que proíbe a importação de peles de cães, gatos, coelhos e animais selvagens sem origem certificada ou licença de autoridade competente (PLC 138/2015). De acordo com o texto, quem descumprir a lei está sujeito a prisão de um a três anos e multa. O relator da proposta no Senado, senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), apresentou um substitutivo ao texto original, retirando da proibição a comercialização de peles de chinchilas e de peles de animais destinadas a instituições educativas e científicas. O projeto segue para votação no Plenário, como informa a repórter Paula Groba, da Rádio Senado.
FONTE: Senado
FONTE: Senado
Esse "homem" é um ser das trevas - mas o que se esperar de um pecuarista? O Brasil é o segundo maior exportador de peles de chinchilas do mundo e o faz - para aqueles que não o sabem - com elas ainda vivas. As pobrezinhas vivem cerca de 10 min. ainda após terem sua pele retirada a sangue frio. MALDITOS ASSASSINOS, MONSTROS DESGRAÇADOS!!!!
ResponderExcluirO que esse aproveitador está a fazer é apenas impedir concorrência desleal com ele e seus amigos que são criadores de chinchilas. De forma alguma, ele está pensando no fim aos maus tratos animais e nem nos ativistas que querem acabar com essa prática cruel e covarde.
ResponderExcluiro que adianta, e o couro das vacas,as penas etc. mundo dos assassinos disfarçados de bonzinhos.
ResponderExcluiras peles, couros penas são dos animais ou seja c ou sem certificados é crime.
ResponderExcluirTem que arrancar a pele desses politicos, e é na urna que se consegue arrebentar com esses vagabundos.
ResponderExcluir