04/08/2016

Casal do ES diz que vizinha doou cães da família durante a lua de mel

ATUALIZAÇÃO às 07:30:
Polícia soluciona caso de cães doados por vizinha sem autorização da dona.  A dona dos cachorros publicou esta foto dizendo que só falta um para voltar. Veja AQUI. Mas, que este caso foi esquisito foi.
-----------------------------------
Dona de animais disse que eles foram deixados sob os cuidados da vizinha.
Quando voltou, ela descobriu a doação e agora a polícia investiga o caso.


A Polícia Civil investiga o desaparecimento de quatro cachorros da servidora pública Kleidy Klipper, moradora de Campo Grande, Cariacica, no Espírito Santo. Ela e o marido deixaram os animais sob
cuidados de uma vizinha enquanto viajavam de lua de mel, em meados de julho. No entanto, ao voltarem, foram informados que os animais haviam sido doados.
Kleidy contou que registrou um boletim de ocorrência pelo crime de apropriação indébita, que significa se apoderar de algo de outra pessoa, sem o consentimento do proprietário.

O caso é investigado pelo 9º Distrito de Polícia de Campo Grande, em Cariacica. A vizinha da dona dos cães, Mara Varejão, prestou depoimento nesta segunda-feira (1).

À reportagem, Mara disse que Kleidy estava sem condições financeiras de cuidar dos quatro cachorros e, por isso, acabou oferecendo os animais a ela, versão que Kleidy negou, reafirmando que havia deixado os pets com a vizinha para que ela cuidasse enquanto viajava em lua de mel.

"Ela sempre tratou os animais muito bem, mas por conta da atual situação financeira, ela acabou me perguntando se eu teria coragem de ficar com os quatro bichos. Eu gosto de bichos, mas em nenhum momento ela falou que viajaria de lua de mel", conta a vizinha.

Por conta disso, ela acabou doando os cachorros. "Ela acabou me doando os animais, mas não tenho quintal e nem como ficar com eles. Os quatro cachorros foram dados para uma pessoa que acabou doando para outras", conta Mara, sem revelar nomes. "A Kleidy não falou que deixaria os cachorros de férias na minha casa", disse.
Redes sociais
Pelas redes sociais, Kleidy continua a fazer apelos para quem possa ter alguma informação sobre os três Shih Tzu e o Yorkshire, chamados de Thor, Romeu Tully e Channel.

"Venho mais uma vez agradecer a todos que estão me apoiando e também me ajudando a encontrar meus filhos. Triste mas com fé em Deus e com a ajuda de vocês e a polícia, a justiça será feita", escreveu.

Quem tiver alguma informação sobre os cachorros, podem ligar gratuitamente e anonimamente para o Disque-Denúncia 181.

4 comentários:

  1. Que história louca! Muito estranha.

    ResponderExcluir
  2. E quem sofre nisso tudo são os pobrezinhos.

    ResponderExcluir
  3. Será que a vizinha vendeu os cães?

    ResponderExcluir
  4. Ela deve ter ficado sabendo o que aconteceu através dessas pessoas que estavam com eles. Tem muita gente louca neste mundo. Mas será que ela nunca viu que a mulher era uma hipócrita ??? Espero que ela arranque uma boa grana da doida por "danos morais".

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪