Imperdoável, não?
------------------------
Um cachorro de 2 anos que trabalhava como farejador de drogas para o Departamento de Correções da Pennsylvania, nos Estados Unidos, morreu depois de ser deixado sozinho em um carro. O labrador Totti foi deixado no carro na quinta-feira passada, segundo uma nota divulgada pelo órgão.
O sargento Chad Holland estava armazenando coisas no carro após o treinamento, por volta de 12h15, mas ele só percebeu que o animal também estava no veículo às 14h:44, segundo a porta-voz do departamento, Amy Worden, informou ao jornal “Penn Live”.
Ainda segundo a publicação, quando eles removeram o cão do veículo, os condutores de cães tentaram salvar o animal com uma mangueira de água e gelo. Totti estava consciente quando foi transportado para uma clínica veterinária nas proximidades, sua temperatura corporal se estabilizou, mas seus níveis de creatina e da frequência cardíaca continuaram elevados e, então, ele morreu
às 19h.
às 19h.
“Todos os envolvidos estão incrivelmente e compreensivelmente chateados e preocupados. Infelizmente, o cão não sobreviveu. Isso tem sido muito devastador para todos os envolvidos”, segundo informou o departamento em nota.
Como esquecem uma vida em um carro!! Virou rotina animais e crianças!
ResponderExcluirCrianças, hoje em dia, só podem ser transportadas no banco de trás dos veículos em um bebê-conforto que os convida a dormirem. Então o motorista acaba esquecendo que tem uma criança no banco de trás. Quando éramos crianças, íamos bagunçando soltos no banco de trás, isso fazia com que o motorista, normalmente, mãe ou pai, não se esquecessem que estávamos ali atrás. Sinceramente, não sei até onde essa lei é válida. O bebê-conforto, além de ficar atrás, ainda fica de costas para o motorista, que não consegue acompanhar o que está se passando com o bebê. O motorista fica sem visão nenhuma do bebê. Pobre motorista que esquece, nunca mais terá sossego.
ResponderExcluirAgora ta virando moda isso, esquecem cachorros e até crianças nos bancos de trás dos carros.
ResponderExcluirTa feia a coisa.