04/06/2016

Estes bebês cordeiros viverão uma vida longe da crueldade e dos maus-tratos

Realmente, a exceção tem que virar a regra.... todos os animais devem nascer para serem respeitados em suas vidas....
----------------
Não é incrível como dois animais pertencentes à mesma espécie pode levar suas vidas muito diferentes? Considere os cordeiros, por exemplo. Alguns cordeiros  nascem em um mundo sombrio. Eles são brutalmente tratados, e muitas vezes com crueldade e um dia sua vida vai ser tomada, de um momento para o outro, tudo em benefício de uma pessoa. Outros cordeiros, no entanto, encontram um mundo de bondade. Eles se acariciam e são amados, podem brincar sem se preocupar e a vida será cheia de prazeres simples.


Para os cordeiros bebês recém-nascidos no vídeo acima, eles não têm idéia das cartas de sorte que eles tiraram do baralho da vida. Tendo chegado  em Edgar Missão Farm Sanctuary, logo após o
nascimento, eles receberão todo carinho e os cuidados que todos animais merecem.  Vendo a inocência pura e adorável dos cordeiros faz você se perguntar como alguém poderia prejudicar essas pequenas doces criaturas. Esperamos que um dia não haja um espectro tão amplo de qualidade de vida para animais de criação, como cordeiros e que todos eles podem nascer em um amável mundo e pacifista. Até então, nós celebramos a vida doce desses animais que está prestes a começar.

Fonte: One Green Planet

4 comentários:

  1. Muito lindos!! Que Deus abençoe sempre!! Marta

    ResponderExcluir
  2. Impossível não se emocionar vendo o vídeo. Aí me pergunto: "Onde o "homem" se perdeu?" Pois é inerente ao homem dar amor do que chafurdar num mar de crueldade para com nossos amigos animais.

    ResponderExcluir
  3. Inacreditavel como um "cerumanu" pode meter a faca nessas coisinhas e mais inacreditavel ainda como o "cerumanu" pode conseguir engolir a carne dessas coisinhas.

    Eu nao entendo !!!

    Parabéns a Edgar Missão Farm Sanctuary ..Aplausos !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca vou parar de me perguntar o por quê de alguns seres terem um destino melhor ou pior do que os outros. Acho que nem o Dalai Lama consegue explicar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪