O que falar diante de algo tão cruel? que gente nojenta.... podre......
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
--------------------
Dezenas de cães bomba farejadores foram mortos por uma empresa de segurança norte-americana no Kuwait depois que seu contrato com uma empresa de petróleo terminou, disseram ativistas da causa animal.
A Eastern Segurança do Kuwait foi acusada de assassinar os cães porque eles já não eram necessários depois que acabou seu acordo com o Kuwait National Petroleum Company (KNPC).
Pelo menos 24 cães foram abatidos. Fotos de seus corpos foram publicadas no Facebook, incluindo uma imagem mostrando um trabalhador em pé em cima de um dos caninos. Uma imagem horrível mostra os cães mortos empilhados, enquanto outra mostra dois trabalhadores comemorando de pé sobre um dos animais.
O ativista Esmail Al Misri, que pediu que a empresa de segurança seja processada, disse ao
Arab Times que mais de 90 cães teriam sido mortos.
Arab Times que mais de 90 cães teriam sido mortos.
Ele disse que os trabalhadores mataram os cães porque eles não tinham sido pagos por dois meses depois que o contrato da empresa com KNPC terminou.
"Sabemos como os cães, que são bem alimentados e bem tratados, precisam de cuidados. As fotos foram tiradas imediatamente após o incidente, para que possamos descartar a desidratação como causa de seu estado doentio ", disse Al Misri, isso implica que eles foram mortos.
Um trabalhador da Eastern Segurança disse que a empresa tinha resolvido pela eutanásia com humanidade para os cães, em pequenos grupos, mas outro funcionário 'puxou a arma "e matou todos eles de uma vez.
Ele confirmou ao Arab Times que os trabalhadores não tinham sido pagos e que o contrato com KNPC tinha terminado, mas disse que isso não era a razão pela qual os cães farejando foram mortos.
Ele alegou que eles foram mortos porque estavam doentes ou idosos, dizendo que alguns tinham tumores, catarata e problemas com suas articulações do quadril.
Um empregado da empresa de segurança alegou também que alguns caninos foram mortos porque eles eram muito agressivos.
"Estes cães estavam sofrendo no estado em que se encontravam. Na minha opinião, isto deveria ter sido feito há um ano", disse o trabalhador anônimo.
Ele também afirmou que a empresa pediu a grupos de proteção dos animais no Kuwait para adotar os cães, mas que eles disseram não.
Não está claro como os cães foram mortos.
A KNPC disse à agência de notícias estatal do Kuwait que não estava envolvida com as mortes. Também disseram que os cães tinham falhado recentemente em um teste de sua capacidade de farejar explosivos.
Tem petição?
ResponderExcluirBando de desgraçados vcs merecem todo desprezo quando um dia vierem a precisarem de ajuda pois a lei do retorno e implacável.
ResponderExcluirHolocausto de cães??? É isso??? Absurdo total. Quanta crueldade...
ResponderExcluirMuito triste e cruel, matar seres indefesos sem chance de defesa...Que morram agonizanto,os que fizeram isso com os animais..
ResponderExcluir