30/06/2016

A ONG francesa L214 denuncia mais dois matadouros que promovem atrocidades contra animais na hora do abate

No dia 29 de junho de 2016. a ONG L214 torna públicas as imagens do matadouro Pézenas e Mercantour. As imagens são fortes. 

NÃO VEJA se não tiver estomago, MAS, POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE ASSINAR A PETIÇÃO (o formulário é ao final à esquerda) PORQUE NOSSOS COMPANHEIROS PRECISAM DE NÓS PARA POR UM FIM A TAMANHA CRUELDADE.
--------------------
Guincho puxando cavalos, choques elétricos para os porcos, imobilizando bezerros corda, que adere a brilhante para ovinos e bovinos. equipamento defeituoso, atos de maus tratos, violações regulatórias. Essas imagens vêm do abate de Pézenas (34) e Mercantour (06).


Eles "revelam mais uma vez a crueldade do homem para com os animais", disse Rémi Gaillard. Cabe a nós para parar o massacre. Para uma opção vegetariana ou vegan em catering.
"Caro primeiro-ministro,
Todos os anos em França, mais de um bilhão de animais são abatidos nos matadouros. As investigações revelaram nos últimos meses pela  L214   o véu sobre os assassinatos que normalmente passam sem que ninguém saibam. Eles inspiraram horror e indignação. Nós, abaixo assinados, pedimos as opções de menu diários, pelo menos, vegetariano, vegan na melhor das hipóteses, à alimentação pública. Queira aceitar, Senhor Primeiro-Ministro, a expressão da nossa mais elevada consideração."

4 comentários:

  1. crueldades assim tem que acabar mesmo,até quando os animais vão ficar sofrendo nas mãos humanas?queremos uma resposta.

    ResponderExcluir
  2. Percebo, devo dizer sem surpresa, que esta postagem, assim como a petição, não tem tanta importância junto aos frequentadores deste blog quanto outras sobre cães - o povinho deste país é miserável mesmo e merece tudo o que sofre.

    ResponderExcluir
  3. Assinado, porém creio que primeiro o humano tem que ser exterminado. É a fera mais cruel.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪