No dia 29 de junho de 2016. a ONG L214 torna públicas as imagens do matadouro Pézenas e Mercantour. As imagens são fortes.
NÃO VEJA se não tiver estomago, MAS, POR FAVOR, NÃO DEIXEM DE ASSINAR A PETIÇÃO (o formulário é ao final à esquerda) PORQUE NOSSOS COMPANHEIROS PRECISAM DE NÓS PARA POR UM FIM A TAMANHA CRUELDADE.
--------------------
Guincho puxando cavalos, choques elétricos para os porcos, imobilizando bezerros corda, que adere a brilhante para ovinos e bovinos. equipamento defeituoso, atos de maus tratos, violações regulatórias. Essas imagens vêm do abate de Pézenas (34) e Mercantour (06).
Eles "revelam mais uma vez a crueldade do homem para com os animais", disse Rémi Gaillard. Cabe a nós para parar o massacre. Para uma opção vegetariana ou vegan em catering.
Todos os anos em França, mais de um bilhão de animais são abatidos nos matadouros. As investigações revelaram nos últimos meses pela L214 o véu sobre os assassinatos que normalmente passam sem que ninguém saibam. Eles inspiraram horror e indignação. Nós, abaixo assinados, pedimos as opções de menu diários, pelo menos, vegetariano, vegan na melhor das hipóteses, à alimentação pública. Queira aceitar, Senhor Primeiro-Ministro, a expressão da nossa mais elevada consideração."
Assinada!
ResponderExcluircrueldades assim tem que acabar mesmo,até quando os animais vão ficar sofrendo nas mãos humanas?queremos uma resposta.
ResponderExcluirPercebo, devo dizer sem surpresa, que esta postagem, assim como a petição, não tem tanta importância junto aos frequentadores deste blog quanto outras sobre cães - o povinho deste país é miserável mesmo e merece tudo o que sofre.
ResponderExcluirAssinado, porém creio que primeiro o humano tem que ser exterminado. É a fera mais cruel.
ResponderExcluir