13/06/2016

Cães de médica assassinada são adotados, mas gatos ainda não têm lar

Meu Deus do Céu!!!! que mundo estamos vivendo?
----------------------
Amigos da médica assassinada em Sobradinho II realizaram neste sábado (11/6) uma feira de adoção para arrumar um lar para os animais de estimação da antiga dona. Isabel Leal, que foi encontrada amarrada e morta na quarta-feira (8), tinha sete cães e mais de 20 gatos em sua casa.

O evento, realizado na residência de Isabel, atraiu diversos amantes de bichinhos. Assim, os sete cachorros, incluindo um paraplégico, conseguiram novos donos. Porém, somente dois gatos foram levados. Cerca de 20 outros ainda
precisam de uma casa, incluindo um paralítico, que requer cuidados médicos.

Ana Lúcia Ramos conta que a amiga, Isabel, tinha muito carinho pelos animais e que essa vontade de protegê-los será preservada pelos amigos. “Nos certificamos que os interessados têm condições de cuidar dos bichos, pois é essencial que continuem amparados, assim como eram com a antiga dona”, afirma.

Quem tiver interesse em adotar os gatos que ainda necessitam de um novo lar pode entrar em contato com o veterinário Amaury Figueiredo, pelo telefone (61) 99657-4886. Ana Lúcia pede, ao buscar os bichinhos, as pessoas levem caixa de transporte para levá-los.


MAIS SOBRE O ASSUNTO

Fonte: Metrópoles

4 comentários:

  1. Muito cuidado ao adotar gatos adultos. Se as pessoas não forem bem instruídas, a maioria se perderá. Vão fugir, tentar voltar pra casa. E nunca mais serão encontrados. Por favor, instruam bem os adotantes.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto não for decretada a pena de morte para esses malditos assassinos, o cidadão, essa gente boa e amorosa que tanto trabalha e não faz mal a ninguém, continuará a ser vitimada dia após dia sem que nossos governantes façam algo de útil pela população. A pobre médica foi assassinada e seus bichinhos deixados para trás, não fossem as protetoras, seriam levados para algum zoonoses e sabe-se lá qual seria o destino deles.

    ResponderExcluir
  3. A crueldade humana não tem limites é muito triste a situação dos animais em geral é lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Muito cuidado com as doações dos gatos....certifiquem se que os adotantes tenham casas seguras, janelas telada e que os gatos não tenham acesso às ruas. A adaptação ao novo lar pode ser lenta e o medo poderá fazer lixo fugir, se perderem e morrerem...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪