Gente, é de cortar o coração!!!!! A Fundação Stichting Ezelshoeve é um abrigo para jumentos negligenciado, abusado, doentes, velhos da Holanda e Bélgica. A Fundação oferece a estes burros um futuro seguro e amoroso e se esforça o máximo possível para encontrar um novo lar para estes animais.
--------------
A cena dramática em que um grupo de burros de um santuário percebe que, um de seus amigos morreu. Em primeiro lugar, o rebanho se aproxima do pobre animal, e, em seguida, depois de tentar sem sucesso para acordá -lo começam a chorar inconsolavelmente.
A Fundação Stichting Ezelshoeve teve que sacrificar Bram após piorar significativamente a sua saúde por conta dos graves problemas, tanto em seus pulmões e seus cascos.
Mais uma prova para os que os tratam como "mercadorias" de que merecem leis e direitos naturais.
ResponderExcluirChorei muito, emocionante!
ResponderExcluirtriste!!!
ResponderExcluirEu precisei assistir para chorar e dividir com eles essa dor e a solidadriedade na hora de se despedir de um irmãozinho. A dor que dá e a certeza que os animais são a criação mais bonita e inteligente que Deus nos deu. Emocionante o esforço dos companheiros tentando reanimar o anjinho deitado. Meu esto que de lagrimas começou cedo essa semana.
ResponderExcluirCarlo-sp
Ainda bem que estes inocentes estão abrigados em um Santuário e quando morrem são tratados com o respeito dos humanos e o sentimento de seus irmãos. Triste mas é a vida.
ResponderExcluirE todos somos espécies em evolução, os mais evoluídos tem a obrigação moral espiritual de ajudar os menos em sua caminhada.
ResponderExcluirSão tão lindinhos, dóceis, e um deles tenta "acordar" o amigo. Que coisa mais linda, meu Deus! Quando optei pelos animais, não errei. Eles são mesmo muito superiores a nós, humanos.
ResponderExcluirÉ realmente de partir o coração. Nem meus vizinhos demonstraram essa tristeza quando a mãe deles faleceu dias antes do Dia da Mães.
ResponderExcluirE dizem que eles não tem sentimentos, como os seres humanos tem que aprender com os animais..
ResponderExcluirÉ de cortar o coração.
E triste, emocionante
ResponderExcluirEmocionante
ResponderExcluir