28/05/2016

PETIÇÃO - PETA Asia denuncia falsos certificados de fazendas que produzem penas de gansos - China


Agora, tem uma coisa: vindo da China poderia ser diferente? Não é para generalizar, mas, a exploração animal naquele país é algo que revolta qualquer pessoa que tenha um mínimo de sentimentos... Saiba mais e ASSINE A PETIÇÃO
-----------------




Em 2012, a PETA divulgou imagens de trabalhadores tirando penas de gansos vivos num processo conhecido como "arrancar ao vivo." Nos anos que se seguiram, as empresas enfrentaram uma perda de confiança por parte dos consumidores, de modo que eles  se propuseram  a mudar adotando
normas internacionais reivindicando voltar aos negócios sendo uma empresa responsável.   Mas quando a PETA e PETA Asia recentemente receberam informações que fazendas ligados a empresas com "certificado de responsáveis" continuavam fazendo a mesma coisa,  lançaram dúvidas sobre tais certificados que vão, novamente, abalar a confiança dos consumidores sobre a  palavra "responsável".

As investigações da PETA Asia comprovaram que os produtores de penas de ganso enganam os fabricantes de travesseiros e outros produtos de forma consciente.  Junte-se a nós no sentido de instar Eddie Bauer, Lands 'End, Hollander produtos do sono, e outras marcas para parar de usar penas de ganso obtidas com tamanha crueldade. E se você está pensando em comprar um item como um casaco, um saco de dormir ou roupa de cama, por favor, lembre-se dos gansos e escolha opções veganas.

6 comentários:

  1. Assinado!
    Bjs

    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Assinado!

    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Detesto travesseiros! Não consigo dormir com nenhum deles, fazem meu pescoço doer - e para quem não sabe, eles provocam rugas. Meus edredons são de pluma sintética, macia e tão eficaz quanto a de ganso. Utilizar qualquer produto que cause sofrimento aos pequeninos é boçal e repugnante.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪