--------------------
O Abate Halal é bárbaro e não tem lugar na Grã-Bretanha. Animais indefesos têm suas gargantas cortadas enquanto orações islâmicas são proferidas. Ativistas do partido Britain First Britain invadiram o maior matadouro halal em Londres. Um vídeo do confronto foi postado no Facebook, mostrando a vice-líder Jayda Fransen discursando contra a crueldade contra os animais.
Ela grita: "Você não percebe que você está na Grã-Bretanha? Por que temos matadouro halal na Grã-Bretanha? Por que você está oferecendo estes animais à Allah, um deus falso, Satanás. Algum de
vocês tem moral para desmentir? "
Fransen, em seguida, volta a sua atenção para os clientes na fila para carne.
Ela acrescenta: "Olhe para todas essas pessoas aqui que compram a carne halal-abatidos. Você está em Grã-Bretanha. Abate Halal é bárbaro. Como você pode viver com vocês? Este é um país cristão e a Bíblia diz que nenhum cristão deve comer carne oferecida a um deus falso. Meu avô lutou por este país e ele não imaginaria que as pessoas iriam transformá-lo um pouco no Paquistão que realizam estas práticas bárbaras de uma ideologia repugnante, vil."
Um dos homens fortes que acompanham Fransen, em seguida, acusa os açougueiros de financiamento de organizações terroristas como o Hamas e o Hezbollah.
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"
O que está faltando é um belo meteoro daqueles que levou a extinção dos dinossauros,cair novamente na terra.
ResponderExcluirEu agradeceria muito,pois os seres humanos fazem deste lindo planeta um inferno.
ExcluirO problema é que o meteoro não iria distinguir Ativistas de Assassinos e não seria legal que Ativistas morressem em massa, deixando de salvar os animais em nome do DEUS que gosta deles VIVOS.
Excluirabsurdo, comer carne já é uma crueldade e ainda matar com tortura, não faz parte da conduta do ser humano. Deus não aprova sofrimento.
ResponderExcluiradorei!!!!!!!!!
ResponderExcluirE eles estão próximos de eleger um prefeito muçulmano...
ResponderExcluirCrença primitiva essa de oferecer sacrifícios de sangue a um deus. Eu já desconfiava que o tal método Halal não podia ser coisa boa, estão sempre interessados apenas em lucros.
ResponderExcluir