04/04/2016

Territorio de Zaguates, abrigo onde cães passeiam pelas montanhas


E vi um vídeo grande sobre esta ONG e estou publicando um de 3 min. que dá ideia do quanto é legal ver os cães soltos a vontade..... O nome é Territorio de Zaguates Oficial e fica na Costa Rica. Adorei!
------------

"Territorio de Zaguates" (Land of the Strays) - é um abrigo que não mata localizado na Costa Rica que é considerado um dos melhores lugares do planeta para um cão para viver como abrigo de mais
de 700 cães vadios, proporcionando-lhes a melhor qualidade de vida que estes animais merecem.

Em 2006 Batalha Lya e seu marido Álvaro Saumet decidiu salvar as vidas de centenas de animais vadios e proporcionando-lhes alimentos, cuidados médicos e uma casa entre as belas montanhas da Costa Rica .

De acordo com seu website , "território Zaguates é um" abrigo que não mata", um santuário doglike onde nós não acreditamos em eutanásia como solução para o problema do abandono cães na Costa Rica ."

"Nossa missão é encontrar um lar para todos os cães que estão em nossos cuidados. Nós somos um lar temporário para centenas de cães à procura de uma segunda chance, e nós somos também o lar permanente de muitas outros que não eoncontram a sua própria família "


Fonte: Filmywar
Tradução live do Google para O Grito do Bicho

5 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeee isso é o verdadeiro paraíso,que lugar lindo,os cães são muito lindos bem tratados e felizes

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como eles fazem para que os cães não briguem entre si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, foi a primeira coisa que pensei.... talvez haja muito exercício.... se bem que dá para observar que há canis separados.... penso que devem fazer rodízio de soltura e aqueles antisociais devem ficar em espaço individual e separado, não?

      Excluir
    2. Li num livro de César Millan onde ele afirmava que muito de seu conhecimento com animais se devia a convivência com o avô que costumava andar com muitos cães. Ele dizia que é preciso mostrar a eles, quem é o líder da matilha, sempre seguir seu instinto primitivo e ao mesmo tempo inteligente para sempre impor respeito.
      Acredite, depois que passei a tomar as rédeas e mostrar quem é o líder da matilha aqui em casa, não houve mais brigas. Só a Bull é que fica separada porque é psicopata.

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪