26/04/2016

Inglaterra: "serial killer" de animais é investigado depois de 100 mortes

Que horror!!!! o que nos deixa mais confiante é que esta pessoa será pega e pagará pelos crimes praticados contra cada um destes animais.
-----------------------------
No início se cogitava que as mortes aconteciam somente na área de Croydon, região sul de Londres, mas conforme a situação foi sendo divulgada, diversos outros casos apareceram por toda a cidade 

Na Inglaterra, um assassino de animais está atacando coelhos, raposas e principalmente gatos. Pelo menos 50 casos de bichos mortos dos últimos dois ou três anos no país possuem sinais similares de violência, segundo informa a Gazeta do Povo. A
probabilidade de que a onda de mutilações tenha sido praticada pela mesma pessoa é alta, de acordo com a entidade protetora South Norwood Animal Rescue and Liberty (Snarl).

No início se cogitava que as mortes aconteciam somente na área de Croydon, região sul de Londres, mas conforme a situação foi sendo divulgada, diversos outros casos apareceram por toda a cidade. Foi neste momento que a Snarl decidiu entrar em ação. A entidade investigou os episódios em conjunto com a polícia, e descobriu a ligação entre eles.

O fundador da Snarl, Boudicca Rising, afirmou em entrevista que os voluntários se acostumaram a ver os mesmos ferimentos e raramente cometem erros na análise. “A maioria são corpos com a cabeça e o rabo removidos”, disse Rising.

Além dos 50 casos de provável autoria do "serial killer", outros cem crimes contra animais podem ter relação e estão sendo investigados.

Um dos últimos casos de assassinato foi o de Daffy, um gato preto encontrado morto no dia 13 de abril. Os donos do felino disseram ao jornal Islington Gazette que não entendem “como um gatinho de cinco meses pode ter sido morto tão violentamente ”.

Barney é outro caso divulgado pela Snarl no domingo (24). A entidade publicou, em sua página do Facebook, fotos do gato com um texto de homenagem. O bichano teria sido encontrado em uma rodovia um dia depois de ter desaparecido.

3 comentários:

  1. Podiam agir aqui contra aquele desgraçado lá do Piauí, acho, que mata os animais na rua com espingarda. Se não fizermos alguma coisa contra essa leniência da polícia, ministério público e judiciário de lá, o cara vai continuar. Tô rezando pra que ele ATIRE NUM HUMANO, QUALQUER UM. Daí, com certeza, vão tomar uma providência contra o desgraçado. Esse cara pode ser considerado o nosso "serial Killer" também, pois comentaram que ele já fez isso outras vezes, seguro de que nada vai lhe acontecer. E não aconteceu mesmo!!! São todos uns covardes, naquela cidade. Ninguém registrou uma denúncia sequer!!! Pode???

    ResponderExcluir
  2. Estou achando a investigação muito lenta, além de que, não acredito que haja uma punição justa contra esse psicopata. O sujeito é extremamente perigoso, hoje ele tem o prazer de matar animais, amanhã será crianças, mulheres e qualquer pessoa que esteja submisso a ele. É o tipo de pessoa que deveria ser exterminada para dar sossego a sociedade.

    ResponderExcluir
  3. Sim Sheila, com certeza ele vai ser pego e pagará pelo crime. Talvez a pena não seja tão dura quanto gostaríamos, mas ao menos estão preocupados em investigar e solucionar o caso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪