26/04/2016

Imagens fortes: homem amarra e espanca gato, na Ucrânia

Meu Deus, meu Deus, meu Deus.... como tem gente cruel neste mundo!!!!! mas, este desgraçado leva jeito de maluco, filho do "coira ruim".....
---------------------
Um homem sádico foi preso por crueldade animal após ser capturado em vídeo suspendendo um gato com um arame em uma árvore e usando o animal como um saco de pancadas. Ativistas dos direitos animais se esconderam e filmaram Dmitry Kiyanitsa, 31, torturando os felinos em sua casa  em Kiev, capital da Ucrânia.


Os ativistas foram alertados por vizinhos do homem, mas precisavam de provas para entregar aos policiais.  'Nós conseguimos pegá-lo em flagrante. Ele batia a pobre criatura com uma mangueira e
uma vara. Depois, ele começou a arrastar o gato no chão", contaram ai DailyMail.

Assim que viram o vídeo, os policiais locais prenderam Dmitry.

O gato foi levado para um veterinário e está em tratamento para recuperar a bacia quebrada, as costelas fraturadas, um coágulo de sangue no cérebro e outros ferimentos internos.

5 comentários:

  1. Cristina Calixto26/04/2016, 12:05

    Olha, juro que tentei ver, mas não dá. Meu coração não aguenta. Até porque se sei de um negócio desses perto de mim, viro justiceira...

    ResponderExcluir
  2. Maldito! q morra na cadeia!

    ResponderExcluir
  3. Sério, eu não teria sangue frio para filmar enquanto o bichano sofria, eu teria que entrar logo em ação, mesmo que apanhasse.

    ResponderExcluir
  4. não tenho coragem de ver, mas teria muita coragem pra espancar esse estúpido inútil. Acho difícil o gatinho sobreviver. Seria melhor mesmo partir, pois ficará para sempre traumatizado. Um anjinho pagando pelas frustrações de um enviado do demônio. Certamente só consegue ter ereção se cometer crueldades.

    ResponderExcluir
  5. Quando achomos que vimos de tudo ai ven um maldito desses ai

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪