30/04/2016

Homem resgata raposas e animais se recusam a sair do seu lado

kakakaka..... que coisa maravilhosa!!!!!!!! Meu pombinho está assim..... se deixar não sai de cima de mim..... Agora, que estas raposas estão mais garantidas com o Patsy estão. Só resta ele pensar com quem vão ficar na sua falta, né mesmo?
------------------------
O irlandês Patsy Gibbons ganhou a companhia constante de dois novos amigos: as raposas Grainne e Minnie. Tudo começou quando Gibbons encontrou as duas, ainda filhotes, abandonadas em County Kilkenny e resolveu cuidar delas até que melhorassem. O resultado foi que agora elas se recusam a sair do lado de seu 'protetor'.

As aparições do trio começaram a chamar a atenção dos moradores da cidade, em especial das crianças. O sucesso foi tamanho que Patsy e
suas raposas foram chamadas para fazer uma 'visita especial' em um colégio da cidade.

"Agora pessoas de todas as partes da Irlanda e até do Reino Unido têm me pedido conselhos sobre como cuidar de raposas. Eu não sou um expert e estou aprendendo dia a dia mas eu estou feliz de dar conselhos", contou Patsy.


FONTE: redetv

5 comentários:

  1. Animais são atraídos pela luz que alguns humanos irradiam mas animais também fogem das trevas que pululam ao redor dos que não gostam deles. Uma questão de sintonia, magnetismo e afinidade que o bondoso Sr. Patsy não deve entender muito bem a causa e nem precisa.

    ResponderExcluir
  2. Elas se sentem protegidas ao lado dele e como a Sandra mencionou: são atraídas pela luz que ele irradia.

    ResponderExcluir
  3. Como ainda pode ter demônios que sentem prazer em caçar esses pequenos...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo este senhor.. e que lindas :-) sabe, ontem encontrei aquele esquilinho que fotografei aqui no jardim morto, comido provávelmente pela raposa que eu alimento... Me senti super mal pois na noite anterior não havia colocado nenhuma comida para ela... natureza cruel

    ResponderExcluir
  5. É tão bom ver um ser humano interagindo com os animais. As fofuras usam até coleira e guia!
    O tal do príncipe William e família, deveriam seguir o exemplo desse homem maravilhoso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪