Tenho trocado e-mails com a assessoria do Deputado Jean Wyllys que alega que fomos injustas e que o estamos difamando na postagem que publicamos no dia 23 de abril de 2016. Alerta: Jean Willys e Jair Bolsonaro não respeitam os animais . Até falei que ia publicar nossa troca de e-mails, mas, não estou com paciência para tal. Então, agora estou registrando que o espaço para seu direito de resposta está totalmente garantido e aí todos os nossos leitores farão seu julgamento. No aguardo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Achei ótimo pois não acredito mesmo nestes dois carnívoros, sem decoro, sem educação. E pensar que nós eleitores, pagamos altos impostos para manter um bando de mal-educados que em lugar de criarem leis úteis estão lá só para fazer palhaçadas. Se sair da politica, nem para o circo serve, porque nem tem graça... Aurea Abrantes
ResponderExcluirPois é, o único político palhaço oficial foi o único que não fez palhaçada!
ExcluirVamos aguardar o Jean falar alguma coisa que preste. O povo vota nessa trupe e depois quer que o Brasil tenha jeito.
ResponderExcluirNem Jean Wyllys e nem Bolsonaro. São dois políticos mequetrefes que nunca, nada fizeram em benefício da cidadania. Ambos são arrogantes e desrespeitosos, além disso, quem não tem consideração pela vida de um animal, não merece meu voto.
ResponderExcluirOs Grupos de Proteção Animal estão cada dia mais fortes e unidos , assim sendo, para começar, não aceitamos que nossas manifestações democráticas sejam revidadas com ameaças , uma vez que fomos educados e como sugeriram, não nos cabe, por postura ética e lealdade, denunciar pessoas e grupos amigos , que compactuam do mesmo ideal de lutas e conquistas
ResponderExcluirNão se trata de difamação , como querem nos fazer crer. Quanto aos fatos não há argumento, quanto ao que foi gravado e dito publicamente também não .
Gostaríamos sim de poder contar com a parceria e ajuda do deputado Wyllys, mas tivemos a confirmação de que não compactuamos das mesmas ideias, infelizmente .
Nossa luta é pela Libertação da Escravidão Animal, em todos os níveis .