Gente, é muito triste ver animais tão doces vivendo esta tragédia..... A vontade é de morrer!!!!!
---------------------------
Neste vídeo , vemos bezerros que lambem a cara uns dos outros.
Embora esse vídeo possa parecer extremamente adorável, também, é absolutamente devastador. Podemos ver diante dos nossos olhos a forma como estes animais demonstram suas emoções e sua
capacidade de amar. No entanto, eles estão trancados em barracas como prisioneiros.
capacidade de amar. No entanto, eles estão trancados em barracas como prisioneiros.
Estes doces bezerros são tragicamente destinados a se tornarem vitela. Quando as vacas parem machos dentro da industria de laticínios , eles são considerados "resíduos", porque não podem produzir leite, por isso eles são enviados para o setor de industria da carne bovina momentos após o nascimento.
Eles, então, são colocados em caixas como as que vemos neste vídeo, isolados de suas mães e privadas de todos os cuidados. Estas caixas de retenção são projetados para limitar severamente o seu movimento para que eles não desenvolvam qualquer massa muscular "desnecessário", que faria sua carne dura. Tudo sobre esta indústria está cheia de sofrimento.
Apesar da cruel realidade de que esses bezerros enfrentam, podemos ver como são seres emocionais e que demonstram seu amor pelos bezerros companheiros. Mas há também o desespero por trás de suas ações . Sem suas mães, eles estão buscando alimento e atenção dos outros. Este vídeo pode ser difícil de assistir, mas é um lembrete pungente do custo de nossas escolhas alimentares.
Fonte: One Green Planet
Tradução livre para O Grito do Bicho
Fonte: One Green Planet
Tradução livre para O Grito do Bicho
é cruel,desnecessário,não há compaixão,são considerados mercadorias,ainda esses apesar de todo o sofrimento não foram deixados pra morrer a mingua como muitos fazendeiros fazem,mas discordo com todo esse tipo de industria,onde todos nós somos cúmplices por eles terem essa vida miseravél,sim todos nós porque de certa forma consumimos sim produtos de origem animal,na ração que compramos para nossos animais,mas pra isso diminuir seria necessário diminuir a população global.
ResponderExcluirVivo frustrada e em depressão por não ter o poder de mudar as pessoas para melhor. Como diz o anônimo acima, a população humana precisa diminuir, só que infelizmente, ela vem aumentando.
ResponderExcluirAi meu Deus isso tinha que acabar!! Porque tanta crueldade com seres tão inocentes?? Não aceito, jamais!!
ResponderExcluirRecentemente compartilhei um video parecido no meu mural do one greenplanet.. muito triste mas somente 10% da humanindade se commove. Ainda h'a muita Estrada pela frente. De arrebentar
ResponderExcluirCovardia e crueldade!! Pobres filhotinhos, mal nascem e não tem direito a vida porque simplesmente o ser humano não quer. São animais tão puros,amorosos.Tadinhos,estão sozinhos, confinados,fazem carinho um nos outros, porque sabem que do bicho homem só receberão crueldade e morte.
ResponderExcluirQuando o ser humano vai evoluir de verdade e respeitar a vida dos seus companheiros animais? Os animais tem tanto direito a vida como os seres humanos. Esse planeta também é deles tanto quanto nosso. E o que é mais triste constatar, é que esses pobres infelizes não tem quem os ajudem e defendam. A lei está nas mãos do ser humano: parar de comer carne animal.
ResponderExcluirQuanta crueldade e maldade! Quando o homem vai evoluir e deixar de ser tão cruel?
ResponderExcluir