31/03/2016

Homem é detido após abandonar cães em estrada de Bagé - RS

É bom saber que, de vez em quando, a coisa funciona. A penalidade é que é pequena..... Covardão safado este camarada!!!!
---------------------
Caso ocorreu na segunda-feira (28) perto da BR-153, na Campanha. Foi assinado Termo Circunstanciado por "abuso e maus-tratos a animais".

Um homem de 47 anos foi detido por abandonar dois cachorros em uma estrada vicinal perto da BR-153 em Bagé, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (28), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência.

Após resgatarem os cachorros, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência para o autor por "praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais". Os cães foram alimentados na Unidade Operacional de Bagé e levados ao Núcleo de Proteção aos Animais.

Fonte: G1 RS

8 comentários:

  1. Isso infelizmente é um acontecimento corriqueiro. Sei de um lugar em Mauá na grande São Paulo mais específico no Bairro Sertãozinho que é um descarte de animais a céu aberto. Os carrões de luxo passam na estrada perigosa e que muitos animais são atropelados e são jogados como lixo, se amontoam e as pessoas que moram no local dão resto de comida, são vários cachorros de todo jeito. E isso é muito antigo no local. Será que tem algum órgão protetor dos animais por lá que poderia olhar esta situação e atuar esses criminosos? Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo formada a Comissão de Proteção e Defesa de Animais na OAB de Mauá.
      Mas pra denunciar tem que ter a placa do carro de quem abandonou.
      Procure a OAB de Mauá e pergunte dessa comissão e como aceitam as denuncias.
      Obs. As denúncias são sigilosas.

      Excluir
  2. Teria de haver mais denúncias, mas as pessoas não conseguem pegar as placas dos veículos, ou não se interessam, ou não querem mesmo "se incomodar". Daí, fica por conta dos outros. Isso acontece aos montes, em todas as estradas brasileiras. Juro que não entendo porque as pessoas que abandonam QUEREM A MORTE DOS SEUS ANIMAIS. É uma coisa impressionante, que até momentos antes o animal era da casa, mas de repente ele passa a ser odiado ao ponto de ser CONDENADO À MORTE. Será que teve uma alma boa pra dar uma bofetada na cara desse desgraçado? Por que ele não foi identificado? Por que só "um homem"? Por que não dar o nome? Sempre nos crimes contra animais os criminosos são protegidos pelo sigilo. Por que então todos os bandidos também não o são??? Todos têm o mesmo direito!!! Dá raiva, viu???

    ResponderExcluir
  3. Olha só a cara do bichinho: o sujeito não merece ter uma criaturinha como essa!
    O mundo anda tão violento que, apesar de ser contra o abandono, prefiro ver o animal abandonado do que morto por essa gente maldita.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade não sou de Mauá, sou de Santo André, meu marido que leva trabalho nesta região e vê o descaso, pelo jeito é muita gente que faz isso, uma coisa sem controle, as pessoas que moram lá já procuraram algum meio de acabar com isso, mas parece que aí eles arrumam outro lugar para abandonar os animais. Muito horrível!! Fica mais uma informação, vou comunicar, ver se a gente tira umas fotos do local. Muito obrigada pela atenção. Marta

    ResponderExcluir
  5. Ser demitido é pouco pra esse vagabundo

    ResponderExcluir
  6. Tem q ter prisão perpetua para esses canalhas...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪