29/03/2016

Gata é empacotada por engano e passa oito dias em correios - Inglaterra

Gente, como esta bicha sobreviveu a 8 dias sem respirar? eu li esta matéria em vários periódicos estrangeiros, mas, sinceramente achei tão absurda que nem considerei. Que tamanho de caixa foi este que manteve ar para a gata durante este tempo todo? Desculpe, estou publicando, mas, não engoli....
------------
A gata Cupcake passou oito dias nos correios do Reino Unido após ser empacotada e despachada por engano em uma caixa de papelão. A dona,
Julie Baggott, de Falmouth (Cornualha, Inglaterra), não se deu conta de que a bichana havia se escondido na caixa em que havia colocado DVDs para enviar para um cliente.

Oito dias depois, Cupcake chegou ao destinatário, em Worthing (West Sussex, Inglaterra). O cliente de Julie ficou assustado com o item que ele não pedira e que pulara assim que a caixa fora aberta. O animal foi levado a uma clínica veterinária com quadro de desidratação. Mas Cupcake reagiu bem ao tratamento, contou reportagem do "Guardian".

Cupcake, cuja dona havia iniciado campanha para encontrá-la, retornou finalmente para casa. "Quando percebi que ela estava sumida, duas semanas atrás, fui um sentimento horrível. Procuramos por ela em todos os lugares. Eu me sinto péssima pelo que aconteceu", disse Julie à BBC.

Fonte: O Globo

6 comentários:

  1. E ela não Miou, não tentou cavar, não fez xixi? Meus gatos às vezes enttram numa caixa ou gaveta e ao sentirem-se incomodados abrem o berreiro para que eu corra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lana..... achei tão estranho.... de tudo isto que chamou a atenção, o ar dentro da caixa é que me causou maior estranheza....Eu puliquei porque O Globo tem credibilidade, pois, quando tomei conhecimento do caso me neguei a aceitar.... Aliás, continuo não aceitando.....

      Excluir
  2. Acho q a tal mulher fez foi de proposito, porque ela ñ viu o peso da caixa, ñ viu se mexer a caixa, ñ viu ou ouviu miar.Mulher nojenta!

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho mesmo, estranhíssimo esse lance.

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher é uma boçal! Todos sabemos o quanto os gatos adoram caixas e quer dizer que ela fechou a encomenda sem conferir a encomenda?
    Não sei como trabalha o correio de lá, pois só acredito nessa história, se a caixa não foi embrulhada.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪