29/03/2016

Banhistas flagram tubarão sendo retirado da água em praia da Paraíba

ATUALIZAÇÃO em 30/03/16
Polícia identifica homens flagrados em vídeo tirando tubarão do mar
--------------
Estou em choque.... enojada.... me rasgando de raiva.... com vontade de vomitar..... Como pode o ser humano ser tão covarde? e isto é um repeteco que aconteceu aqui no Rio:
Massacre de um tubarão fêmea grávida nas praias do Rio - RJTV .  Não consegui precisar a data deste vídeo que faz parte do meu book, mas, acho que foi em 2001.... "Serumano" é nojento!!!!
-------------

4 comentários:

  1. Que absurdooo!"! Desse jeito vamos ficar sem nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Por isso, isto q tem acontecido muito mal aos desumanos, desalmados,Vingança da Natureza!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gentalha miserável...tinha que ser um bando de mortos de fome que não têm piedade de nada...nojentos, ainda ficam filmando a pobre tubarão se debatendo e NENHUM desgraçado para auxiliá-la, vir em sua defesa. E ainda julgam-se homens e mulheres. Para mim são uma horda de monstros!

    ResponderExcluir
  4. Essa gentalha desgraçada não serve pra nada de bom ou de útil, deviam ser extintas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪