23/03/2016

Gata da Nova Zelândia rouba peças íntimas de vizinhos

Que criaturinha, hein?
------------------------
Dona pediu desculpas pelas “atividades criminosas” do animal, que nos últimos meses levou para casa mais de 60 peças íntimas

Uma mulher recorreu ao Facebook para pedir desculpas pelo estranho hábito de sua gata, que costuma roubar peças íntimas masculinas de casas vizinhas. As informações são do site do jornal The Thelegraph .

Sarah Nathan é proprietária de Brigit, de 6 anos, da raça Tonquinês, e contou que o animal costuma sair à noite pelas ruas da cidade de Hamilton, na Nova Zelândia, onde “rouba” meias e cuecas e as carrega para casa, onde, na maioria das vezes, deixa o “presente” no quarto da dona.

Nos últimos meses, o felino trouxe para casa cerca de 60
meias individuais e uma dúzia de peças intimas. Sarah foi a público para se desculpar pelas “atividades criminosas” de seu gato.

Por meio de panfletos e de mensagens na rede social, a mulher pediu para que os donos das peças entrem em contato. “Descobrimos que nossa gata tem roubado uma grande quantidade de cuecas e meias masculinas. Se algumas delas pertence a você, queremos devolvê-las. Por favor, telefone ou nos mande uma mensagem”, escreveu.

Em entrevista a um jornal local, Sarah comentou o estranho hábito do felino. “São todos de homens. É realmente estranho. Ela tem um gosto específico. É uma absoluta obsessão. Não tem uma noite que ela não traga coisas para casa. Levantei está manhã e havia quatro meias em casa. Me sinto mal com isso, pois alguém está gastando uma fortuna com roupas íntimas”, disse.

FONTE: noticias.terra

2 comentários:

  1. Criminosa é a dona da gata! Q ñ cuida direito da gata em deixa-la as noites sair pras ruas.Pra mim, ñ tem cuidados c a gata, em por redes de proteção nas janelas.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive uma gatinha que "roubava" meias, cuecas e às vezes calcinhas e soutiens de uma vizinha e eu sempre devolvia. Quando ela fazia isto, eu nunca soube de algum gato que fizesse o mesmo...
    Selma, me desculpe, mas não posso considerar "criminosa" uma pessoa que não aprisiona seus gatos. Se os passeios não oferecem grande risco de vida, não vejo porque tirar a liberdade dos felinos. Eu não gostaria de viver prisioneira para não me arriscar... ando nas ruas de uma cidade como o Rio de Janeiro onde tem assaltos, balas perdidas e vários riscos de vida. Se eu não me aprisiono para não correr riscos, porque tiraria a liberdade dos meus gatos que não atravessam ruas, só dão uns passeinhos pelos telhados e fazem essa travessura que não oferece risco de vida!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪