As pessoas acham que cuidar de quase 100 porcos não custa nada. Cintia abriu seu portão para receber as porcas vítimas daquele acidente do Rodoanel em SP. Fez algumas modificações em seu sítio para acomodar todos eles. Só que as coisas não acabaram aí. O custo de manutenção destes animais é alto e é por isso que precisamos ajudá-la nesta empreitada para acomodar melhor os animais. Vamos ajudá-la, gente? Clique na nova VAKINHA e doe alguma coisa, por favor.
------------------
Facebook de Cintia Frattini
Leia nossas publicações a respeito dos Porcos do Rodoanel
Tá certo sim. Cuidar de 100 animais desse porte não é tarefa fácil. Vou ajudar. Seria melhor a Cintia informar o CPF da conta para transferência on-line. Caso contrário, só indo nas agências do Itaú.
ResponderExcluirÉ sempre assim, quem resgata acaba sozinho e esquecido.
ResponderExcluirO brasileiro sempre foi assim! Não somos gratos, não temos bom senso, não temos empatia e nem consideração por nada nem ninguém. Isso foi documentado por historiadores que por aqui passaram antes e após a vinda da família imperial. Quem faz caridade esperando auxílio de outros neste país não sabe da enrascada em que se está metendo.
ResponderExcluirCPT
ResponderExcluirEu previ isso quando ela abriu sua casa para esses animais e achei que a atitude era muito corajosa no sentido mesmo financeiro. Agora tá aí. Cadê todo mundo, né?
ResponderExcluir