03/03/2016

Adélia, do BBB16, enfurece internet ao contar que maltratava cachorros quando criança

ATUALIZAÇÃO em 13/03/16
Adélia, do 'BBB 16' rebate acusação de maltratar animais: 'Mal entendido' 
---------------------- ATUALIZAÇÃO em 04/03/16
---------------------- 
Quando a gente está arrependida de maltratar um animal, a gente se envergonha e não conta o  fato às gargalhadas, né mesmo? Para ver melhor o vídeo, coloca em TELA CHEIA.
-------------------------
Em um reality show vigiado por dezenas de câmeras, um diálogo aparentemente inofensivo pode trazer consequências barulhentas entre os espectadores. Exemplo disso foi uma conversa entre os participantes do Big Brother Brasil 16 na madrugada desta quarta (2), que tem provocado reações enfurecidas na internet. Nela, a sister Adélia relembra, às risadas, momentos da infância em que maltratava cachorros.


“Dá uma dó quando gruda, né, o cachorro?”, perguntou Renan, no quarto. “Dá vontade de jogar água”, disse Matheus. “Não, você tá maluco? Machuca”, disse Renan. Nesse momento, Adélia entrou na conversa: “Ah, eu jogava. Quando eu era criança”, disse, e riu. “Nossa, eu corria atrás, jogava pedra, areia“.

Fonte: Veja SP

9 comentários:

  1. Além do mais, esses zero à esquerda, ainda são do tipo que falam -- dá "uma" dó....--. Dó é palavra masculina, pelo amor de Deus. Doem os meus ouvidos. Gente ignorante. Contudo, esperar o quê, desses cérebros de ameba....?

    ResponderExcluir
  2. Não vou assistir o vídeo porque além de revirar meu estômago, odeio esta idiotice do BBB que a grande grande dos brasileiros assistem e acham o máximo! É com um povo deste nível que temos políticos do mesmo nível! Argh!
    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Façam como eu: não assistam!!! Um monte de gente fala, fala, mas acaba vendo essa podridão de programa. Só tem conversa inútil e gente inútil. Eu não consigo entender porque as pessoas assistem esse programa! Na primeira edição, eu via alguns minutos todos os dias, só pra ver no que ia dar. Era novidade, né? Depois, nunca mais assisti. Credo! Eu é que não entendo como é que as pessoas conseguem ficar todos os dias assistindo aquele monte de baboseiras, ficam comentando, dando palpite. Benzadeus.

    ResponderExcluir
  4. Bom, tá mais de q. certo q. ela não vai ganhar o BBB.

    ResponderExcluir
  5. UM PROGRAMA IMBECILIZANTE! O QUE SE PODE ESPERAR DE QUEM ESTÁ LÁ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar com você, apesar de achar que, mais imbecil é quem assiste. Pronto, falei.

      Excluir
  6. Gente ignorante nesse BBB. Vamos lá galera fora Adelia... Aprenda a respeitar os animais, para ser amada pelo público...

    ResponderExcluir
  7. Devia ser uma peste de criança. Nem mostra arrependimento.

    ResponderExcluir
  8. bem, quando e como vamos detonar esta coisa? Aurea

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪