09/02/2016

Planalto quer gastar R$ 116 mil com rações para animais de residências oficiais

Que eles precisam comer, tudo bem... mas, viver para servir de "distração" e "decoração" dos jardins das casas das "famílias reais" da Presidência da República é nojento..... 
------------------------
O Palácio do Planalto abriu licitação, nesta segunda-feira (1º), e pretende gastar R$ 116 mil em ração para as 400 aves e cerca de 500 peixes adultos das residências oficiais da Presidência da República, Palácio da Alvorada e Granja do Torto.

De acordo com a Veja, o edital exige rações e grãos “de primeira qualidade”. Foram destinados 41 mil reais para a compra de alimentos para avestruz. Entre as aves, os papagaios são os que comem os grãos mais finos. O quilo da “ração de alta energia com frutas” custa 35 reais.

FONTE: midiabahia

3 comentários:

  1. Esses animais nem deveriam estar lá. Para políticos nunca falta verba.

    ResponderExcluir
  2. Existem muitas plantas para se decorar os jardins do planalto , nao precisa de animais . Simplesmente ridiculos !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Novo rico é sempre ridículo. Enquanto os estados não têm verba para sustentar os animais resgatados e feridos provenientes de tráfico, abandonados, confinados em zoos - a lista é extensa -, esses "políticos" incompetentes e suas "famílias" creem ter o direito de despender uma fortuna na manutenção de animais que nem deveriam estar nesses locais, mas livres em seu habitat. Este país exporta vergonha - como sempre, aliás.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪