26/02/2016

Meus bichos: O dia que Grudy chegou em casa

Acredite se quiser..... Coisa de duas semanas atrás, vinha sentindo uma vibração estranha dentro de mim.... como se alguém quisesse falar comigo.... Daí, coincidentemente, algumas pessoas que não via há muito tempo me telefonaram para matar saudades. Mas, estranhamente, mesmo com tantas ligações de pessoas de um passado bem antigo, alguém falava comigo mentalmente.... e eu não sabia quem era.....

Ontem, pela manhã, uma cuidadora de animais que trabalhou comigo há uns 10 anos atrás e que, atualmente, trabalha no abrigo de uma protetora aqui do meu bairro, me ligou e, sem mais nem menos, começou a contar a história de um determinado cachorro. Estou acostumada a  ver e ouvir trágicas histórias de abandono de animais. Mas, esta, em especial, me angustiou demais.... minha garganta fechou e falei para Vanessa: traz ele p´ra mim...... 


As 11hs, ele chega no colo dela.  Olha p´ra mim com um olho enorme e eu? eu encontrei quem estava me procurando. Não sei como me achou. Deve ter dado muito trabalho. E foi um encontro kármico. Sem estranhar nada, como se tivesse estado aqui o tempo todo, ele reina pedindo toda minha atenção. Os outros cães e gatas, excetuando Lobinho que já puxou briga com ele como faz com todos os outros, o reconheceram como figurinha antiga da casa..... Ele nem tchum para esta criatura neurótica que tenho no meu bando. Ele só quer me olhar, ficar no meu colo e me acompanhar....

Vanda, o anjo que cuida de mim e da bicharada falou: mais um para andar atrás da sra......  

Quando falei para traze-lo, pensei em introduzi-lo na família de uma vizinha cujo cachorrinho morreu semana passada..... Mas, é um negócio tão estranho este cachorro.... Dei o nome para ele de Grudy e acho que imaginam porquê. Em toda minha vida sempre tive meus cães e gatos agarrados comigo. Me acompanham a cada passo. Me vigiam a cada movimento. E é deles a minha vida. 

Só sei que Grudy veio para me contar alguma coisa e eu vou saber daqui alguns dias, podem acreditar. Enfim, só a noite consegui fazer este vídeo e tirar algumas fotos para apresentar o cara aos amigos leitores...... E tem gente que não acredita na capacidade dos animais....



se aboletou na minha cadeira de trabalho como dizendo: aqui é meu lugar....

mais um para deitar nos meus pés enquanto trabalho

será que ele vai estranhar a casa? kakakaka....  se eu levantar? vai atrás....

12 comentários:

  1. Grudy já é teu há muito tempo...basta olhar a última foto, totalmente entregue, sabe que está seguro! Muito bom este reencontro!!!!
    Lígia

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo, a carinha dele é demais!! Eu sabia tudo o que a minha Kikinha queria, ela estava sempre transmitindo toda a sua proteção, amizade e segurança. Um grande amor! Boa sorte para você e para o Grudy!! Bjss Marta

    ResponderExcluir
  3. Nada é por acaso, Sheila, Grudy precisava de você e vice-versa e o Universo conspirou a favor. Um grude legal mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Reencontro de almas.
    Quanto tempo Grudy estava nesse abrigo?

    ResponderExcluir
  5. Ele te reconheceu. Isso está evidente. Vocês já se conheciam antes, resta saber como e quando.

    ResponderExcluir
  6. Faz jus ao seu nome !

    Claro Sheila que podemos comunicar telepaticamente com os animais. Tem muita gente fazendo isso. Aqui na França conheço um monte. Existem até cursos para formaçao em "comunicação animal". Mas o mais genial é a transcomunicação com animais. A Sonia Rinaldi de Sao Paulo (site IPATI)e equipe jà fizeram varias experiencias de contato com animais falecidos e todos responderam, inclusive o meu gatinho. Respondem com miados, claro, mas se pode reconhecer palavras por tras, principalmente por tras dos latidos dos cachorros. Aqui na pagina facebook do IPATI vocês podem ouvir todos os programas de radios que elas fazem semanalmente (duram 30 min), os 7 ou 8 ultimos foram dedicadas a esses contatos com animais. Là vocês poderao ouvir as respostas deles. Um grande beijo
    Beatriz

    ResponderExcluir
  7. Jorge Romano26/02/2016, 17:05

    Voce não foi procurar por ele e ele arrumou um jeito de te achar. Continue observando os "detalhes" e vai acabar descobrindo quem é essa figura. Sei que tem aqueles que não acreditam, mas é compreensível. Esses seres tem uma missão e fazem de tudo para cumprir, não importa em quantas vidas. Eu já tive minha experiência.

    ResponderExcluir
  8. Jorge Romano26/02/2016, 17:07

    Esqueci de comentar a ultima foto: francamente, isso não são modos de um recém chegado dormir (kakaka). Tomou conta geral.

    ResponderExcluir
  9. Animais falam com o olhar, você sabe disso, todos sabemos, mas ainda somos muito primitivos para entender. A evolução nos ensinará.

    ResponderExcluir
  10. Gente amada, que bom que vocês existem..... E eu já descobri o que ele veio me falar.... No exame que fui fazer no dia seguinte da mama que me restou, apareceu um nódulo..... a probabilidade? já sabem qual é já que estou em tratamento de câncer..... Grudy veio fortalecer o exército de anjos que me protegem..... E já assumiu seu posto.... grudado comigo.... me dando a força que preciso.... Tudo certo.... vamos juntos nesta.....

    ResponderExcluir
  11. Sheila, o Grudy faz jus ao nome é um "grudinho" mesmo e claro pra te dar toda a força e proteção que você precisa.

    Estamos juntos nessa com você. Força na peruca e potencia no laquê.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪