10/02/2016

Homem que invadiu comércio e agrediu cadelinha ainda não foi identificado



O desgraçado covarde entrou na casa da dona das cachorras e sem se importar com as câmeras, meteu o cacete na pobrezinha. Veja a matéria abaixo e a matéria mais recente é esta:  Homem que invadiu comércio e agrediu cadelinha ainda não foi identificado. Veja o vídeo.  






Homem pula muro de loja e agride cachorros com cabo de vassoura; VEJA O VÍDEO #oEstadoOnlinehttp://www.oestadoonline.com.br/2016/02/homem-pula-muro-de-loja-e-agride-cachorros-com-cabo-de-vassoura-veja-o-video/
Publicado por Jornal O Estado de Mato Grosso do Sul em Segunda, 8 de fevereiro de 2016
----------------------
Ignorando as câmeras de segurança, um homem invadiu um comércio e agrediu a pauladas uma cadela de médio porte, na rua Antônio Maria Coelho, Centro de Campo Grande. A proprietária da loja de conserto de eletrônicos só percebeu a invasão, no
início da manhã de hoje (8), ao notar que as duas cadelas estavam agitadas e uma janela estava quebrada.

As câmeras mostram o criminoso pulando o muro, por volta das 23 horas, e quebrando o cabo de uma vassoura. Em seguida, ele começa a agredir com golpes bruscos uma das cadelas, a Moli. As agressões duram dois longos minutos. Depois disso, o homem quebra uma janela e vai embora. A outra cadela, chamada de Pequena, não foi atingida, porque fugiu do local, segundo a comerciante.

As cadelas, que têm mais de nove anos de idade, vivem ali porque a proprietária se mudou do local e não pode levar os animais em função da falta de espaço na casa nova, na qual mora há cerca de um ano. Ela disse que não faz ideia de quem pode ter feito isso, mas desconfia que os latidos das cadelas incomodaram algum vizinho.

“Não conheço todos os vizinhos, mas acho que alguém ficou incomodado com o barulho das cadelas. É revoltante, porque se apessoa estava se incomodando poderia ter vindo falar comigo e não invadir minha propriedade e ainda agredir meus animais”, lamentou a mulher, de 34 anos.

A comerciante registrou boletim de ocorrência e a violação de domicílio com abuso e maus-tratos será investigada pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Embora espere que as câmeras ajudem a identificar o criminoso, a proprietária preferiu não divulgar o vídeo que entrega o rosto do bandido, por temer retaliação.

4 comentários:

  1. Mais uma vez a mídia protege o bandido, tapando-lhe o rosto, se ele não se importou de ser filmado, ele que assuma o que acontecer com ele, a culpa não é dela se ele foi filmado. Dentro da nossa propriedade temos todo o direito de colocar câmeras onde bem entendermos. Agora, como não foi identificado? Será que ela não tem obrigação com a polícia de mostrar, pelo menos à própria polícia? Quando não se quer, não há quem consiga!

    ResponderExcluir
  2. E a cadelinha Moli, como está? O delegado só não prende quem fez se não quiser.

    ResponderExcluir
  3. Será que o agressor da cadelinha é um bandido amigo do delegado? Por isso a proprietária tem medo de identificar o agressor? Se for isso só confirma que quem manda é o bandido e as pessoas de bem tem que ficar acuadas??? Estou cada vez mais decepcionada com a justiça desta nossa "pátria amada Brasil"!!!

    ResponderExcluir
  4. Tire as cadelas de lá! Vão ser agredidas novamente ou envenenadas.
    A proprietária do local está com medo de retaliação contra ela mas e os cães ficam como ?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪