Que horror!!!! mete o nojento no MP!!!!!
--------------------
Agressor deve pagar multa e pode pegar detenção de até um ano.
À Polícia Ambiental, homem alegou que tentava apartar briga de cães
Um cão da raça border collie teve o focinho ferido com golpe de facão pelo vizinho em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, durante uma briga com um cachorro do vizinho. O agressor foi
detido na segunda-feira (8). Depois de prestar depoimento, ele foi liberado e deverá responder pelo crime de maus-tratos em liberdade.
Segundo a Polícia Militar Ambiental, o dono do outro cachorro teria se armado com um facão para tentar apartar a briga entre os dois animais. Para tanto, fez dois cortes profundos no focinho e logo abaixo de um dos olhos do cão do vizinho, que atende pelo nome de “Snow”.
Ele ainda está internado numa clínica veterinária daquele município, aguardando a recuperação para voltar para casa.
Para o dono de Snow, o operador de produção Arilson da Silva Campos o crime foi cometido por ignorância. "É algo que quero esquecer", disse, emocionado.
De acordo com o major da Polícia Militar Ernesto Xavier de Lima Júnior, que atendeu a ocorrência, o agressor alegou que “Snow” fugiu da casa onde mora, atacou o seu cachorro e o uso do facão foi a única forma encontrada por ele para separar a briga entre os animais.
“Isso caracteriza maus-tratos. Ele foi enquadrado na lei de crime ambiental, o que pode resultar em detenção que varia de três meses a um ano”, disse. Ele também poderá pagar multa que varia entre R$ 500 e R$ 3 mil.
Que absurdoo!! Covarde, sem vergonha na cara!! Vai descarregar sua ira em quem merece, não em um inocente cachorro!! Vai ter o que merece, safado!!
ResponderExcluir