05/01/2016

O objetivo de Zuckerberg em 2016: construir tecnologia do Homem de Ferro

Gente, eu reconheço que o facebook é um negócio bom e medíocre ao mesmo tempo, mas, a raiva que eu tenho deste camarada por ele só comer animais que ele mesmo mata, ninguém pode imaginar!!!!! Se alguém quiser ler sobre tudo que publiquei sobre o Marck, CLICA AQUI.
-------------------------
Esse é um desafio um pouco mais exótico do que os dos últimos anos: aprender mandarim, ler dois livros por mês, conhecer uma pessoa nova por dia

Mark Zuckerberg sempre começa os anos com um desafio para si mesmo. E em 2016, parece que ele vai ter bastante trabalho: ele quer
construir uma tecnologia de inteligência artificial como o “Jarvis do Homem de Ferro”.

Esse é um desafio um pouco mais exótico do que os dos últimos anos: aprender mandarim, ler dois livros por mês, conhecer uma pessoa nova por dia – e tão exótico quanto apenas comer carne de animais que ele mesmo tenha matado.

Em um post do Facebook, Zuckerberg explica como pretende construir a inteligência artificial: “vou explorar a tecnologia que já existe, então vou ensinar ela a entender minha voz para controlar tudo na minha casa, a música, luz, temperatura… a deixar meus amigos entrarem ao ver seus rostos quando tocarem a campainha, entender o que está acontecendo no quarto da minha filha quando eu não estou com ela”, afirma. 

A ideia dele é escrever o código deixa inteligência artificial sozinho e isso é um desafio. “É uma recompensa diferente que você se sente quando constrói uma coisa sozinho, então meu desafio esse ano é justamente fazer isso. Vai ser divertido codificar isso eu mesmo”, completa. 

Fonte: StartSe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪