23/01/2016

Mulher transforma casa em abrigo para mais de mil gatos abandonados

Ela tem quase a minha idade e está cheia de vida..... Que maravilha!!!!!
------------------------
A americana Lynea Lattanzio, de 67 anos, afirma ter vivido com mais de 28 mil gatos nos últimos 24 anos. Depois de se divorciar e começar a conviver com os animais, a americana trocou sua casa por um trailer para que os bichanos pudessem ficar livres pelos cômodos da antiga residência.
"Acho que estou no topo da lista de senhora excêntricas com gatos. Não acredito que exista alguém que, em 24 anos, tenha vivido com 28 mil deles. Provavelmente é um recorde", afirma ela em entrevista à Barcroft Media.


Lynea começou a criar os bichanos em 1992, quando chegou a abrigar 96 gatos até conseguir arranjar um lar definitivo para todos eles. Em 1993, ela tornou-se técnica em veterinária para cuidar da saúde
dos animais e, assim, diminuir os custos com os cuidados e poder criar ainda mais animais.

Nessa época, a mulher usava apenas o próprio dinheiro e precisou vender até o carro e seu anel de casamento para bancar o local.
"Naquela época, eu estava solteira, não tinha filhos e comprei essa casa enorme e pensei no que estava fazendo", relembra Lynea. "Eu fui de uma casa de cinco quartos com piscina, bar e a visão do rio para uma casa móvel de metal oxidado".


A propriedade tornou-se o "Cat House On The Kings", maior abrigo de gatos livres de gaiolas ou qualquer tipo de grades de toda a Califórnia (EUA). Hoje em dia, o abrigo conta com um grupo de voluntários que ajudam Lynea a cuidar dos 800 adultos e 300 filhotes que esperam por um novo lar.

Fonte: Rede TV

2 comentários:

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪