Para se debulhar de emoção.... lindo..... a gente não cansa de ver
----------------------
Essa moça vai todos os dias no hospital veterinário, cantar para acalmar esse porquinho cego se recuperando de meningite
Essa moça vai todos os dias no hospital veterinário, cantar para acalmar esse porquinho cego se recuperando de meningite. <3
Publicado por Vegan Brazil em Sábado, 16 de janeiro de 2016
Esse porquinho tão doce é um animal de sorte apesar das limitações de saúde mas essa mulher não é humana não, existe um Anjo nela disfarçado mas só quem descobriu isso foi justamente quem "não enxerga".
ResponderExcluirDesculpem a franqueza, mas esse vídeo já foi veiculado há mais de um ano no Facebook, sem essa história de porquinho doente internado. Inegáveis a emoção e a beleza da cena, mas, querer inventar em cima é muito! Afinal trata-se tão somente de um lindo porquinho..... nanando!
ExcluirEste Marco da Costa e um amargado....tadinho...tipico ser negativo, que sempre procura achara algo de errado em tudo que ve....
ExcluirGente, que lindo gesto, que linda voz, que dom divino usado para uma causa tão divina quanto!
ResponderExcluirESSE VÍDEO É O MAIS BONITO QUE CIRCULA PELO FACEBOOK.
ResponderExcluirLindo é pouco!
ResponderExcluirDesculpem a franqueza, mas esse vídeo já foi veiculado no Face há mais de um ano, sem essa história de porquinho doente internado no hospital veterinário! É inegável a beleza e a emoção da cena , mas, querer inventar em cima é muito!
ResponderExcluirDesculpe a franqueza, Marco Antonio, no entanto o relevante não é o fato de ser um porquinho doente e/ou cego, internado no hospital veterinário ou não, ou se o vídeo já foi veiculado há um ano ou 2 dias, o que vale é a mensagem de amor que passa no conteúdo comovente, isso é o que conta.
ExcluirLinda a cena da mocinha cantando pro porquinho. Nao sei porque o Marco Antonio acha que só porque a a cena é antiga no face, o porquinho nao poderia estar internado, cego, com meningite ou seja lá o que for. O que interessa aqui é a cena que é comovente, linda e emocionante.
ResponderExcluir