15/01/2016

Minha Florzinha se recupera da cirurgia e eu de toda ansiedade pelo acontecido

Nossos leitores mais antigos sabem do meu eterno amor por Rebeca, minha alma gêmea

Mas, o destino se apiedou de mim  ao enviar esta criaturinha chamada Florzinha que é a minha Rebeca em miniatura. Pega na rua perdida (ou abandonada), cheia de feridas, magrinha e cheia de carrapatos e pulgas, esta cachorrinha tem o mesmo apego por mim como Rebeca tinha. E eu
por ela. Quem me trouxe a figurinha foi a mesma pessoa que trouxe Camila que se foi no ultimo dia 10.

Detalhe? ontem operei minha Flor. Estava perto de uma piometra descoberta por conta de uma ultrasonografia investigativa de um cisto. Foi por Deus mesmo!!!! então, ontem, Dr. Rogério Lobo, Dr. Wagner Tavares e suas assistentes Dra. Rafaela Trípoli e estagiária Luciana fizeram a cirurgia que durou uma hora devido a localização do cisto ser em área delicada (períneo). Ela está bem e podem conferir pelas fotos. Velei pelo seu soninho a noite toda e ela só levantou para o famoso xixi 2 vezes. 

Eu adoro esta criaturinha marrenta, segundo Dr. Rogério. Realmente, ela tem comportamento de liderança e morde quem achar que está sendo uma ameaça para o mundo que ela vive e em especial, para a sua apaixonada que vos escreve.... kakakakaka.... Ela é minha dona possessiva mesmo!!!!!! Por isso acho uma bobagem este negócio de tutor e dono.... Animais são donos mesmo e se quero conviver com eles tenho que ser como eles, falando isto pretensiosamente, é claro!!!!!!

Eu? como eu estou? kakakaka.... querem mesmo saber? por conta do meu AVC, toda vez que fico tensa, me emociono ou fico ansiosa, minha visão some.... é uma borração total..... Mas, estou superando e a tarde devo estar melhor. Perdoem se não conseguir responder as dezenas de mensagens, ok? Vai demorar, mas, chego lá.....

Nas fotos chamo a atenção de Xuxa, minha gatinha velhinha, que está invocada por ter que dividir sua mesinha com Florzinha..... Coloquei esta mesinha para me ajudar durante o trabalho já que minha estante toda é ocupada por outras gatas. Mas, não adianta nada, pois, as gatas assumiram ela... ou seja, nunca tenho onde posar nada... é mole? Tenho que aceitar porque aqui a casa é dos bichos.... kakaka.....



 


25 comentários:

  1. Muito linda a Florzinha!! Que ela fique boa logo!! Abração. Marta

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia Sheila.
    Ontem rezei muito por ela e agora vejo uma Flor linda brotando para a vida novamente.
    Ótimos fluídos para uma melhora bem rápida
    Paz e bençãos
    bjs de sp
    Carlo

    ResponderExcluir
  3. ÔOO Florzinha!!! Fica logo boa pra poder cuidar da Sheila!!!!
    bjs Helô

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo deu certo e sua parceia está bem e muito bem acompanhada pela Xuxa. Saúde Rebeca!!!
    muitos lambeijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa recuperação pra Florzinha! A Xuxa irá sobreviver à invasão da mesinha. Gatos são cheios de manha. Tudo dará certo. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Boa recuperação para sua Florzinha!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa recuperação pra Florzinha e pra ti !!!! Tudo vai dar certo!
    Beijo,
    Lígia

    ResponderExcluir
  8. Linda mesmo a sua florzinha eu também tenho a Maya que é a dona do pedaço la em casa ela é quem manda. kkkkk,melhoras amores

    ResponderExcluir
  9. Excelente notícia para um início de dia. Boa sorte e muita saúde!

    ResponderExcluir
  10. Que os Anjos acampem ao redor da sua casa, Sheila, sem chegar muito perto da Florzinha porque ela pode estranhar e botar eles pra correr.

    ResponderExcluir
  11. Qdo peguei minha Bella Maria no abrigo, levei a um médico na Capitão Resende que somente pediu um exame de sangue e a vacinou. Achei que ela estava abatida demais e a levei no Rogerio Lobo que tinha cuidado da minha filha poodle quando teve de fazer quimio para motivar a medula a fabricar plaquetas.... e logo qdo ele viu Bella enfiou o nariz nas orelhas dela e disse: otite profunda nos dois ouvidos!!! Ele é um must!!! Pena que seja longe!!! Parabéns, sua mãe/filha é linda!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Sheila! Tem coisas que são por Deus mesmo, né? Procurar uma coisa e achar outra, essa sim muito grave! Uma ótima recuperação para sua bb! Melhoras para as duas!

    Bjs,

    Beatriz

    ResponderExcluir
  13. Gente tão querida, obrigado por tantas palavras de conforto.... Estou feliz porque Florzinha acabou de bater um pratão de comida.... voltou a fazer xixi como macho (pode isto? ela é mandona mesmo... batiza todo canto da casa p´ra mostrar que é a pit bull do pedaço) e agora, está escarrapachada aqui ao meu lado.... Graças a Deus!!!!! eu? kakakakaka.... tô ainda um caquinho todo quebradinho..... kakakaka.... que bom que vocês entendem....

    ResponderExcluir
  14. Que DEUS sempre abençoe vc e neste momento especial a sua Florzinha, que ela fique bem boa logo, logo.

    ResponderExcluir
  15. Que ótimo que ela está se recuperando,Sheila, que vocês sejam sempre almas gêmeas.

    ResponderExcluir
  16. "Dilicinha", a sua Florzinha, Sheila! Passado o susto, espero que ela se recupere logo para continuar a cuidar de vc ;-)

    ResponderExcluir
  17. Que notícia boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ta certa Florzinha, mostra quem manda no pedaço..kkkk

    Feliz com a noticia Sheiloca, muitooooooooooo feliz !!!

    ResponderExcluir
  18. Eu também não me considero dona ou tutora, eu me considero mãe e daquelas bem corujonas, do tipo que ama seus filhos do jeito que são, não importando a bagunça que fazem. No dia em que me mudar, a casa precisará de uma boa reforma, já que há buracos escavados por quase todas as paredes. Penso que presidiários adorariam mascotes como elas para ajudá-los a cavar túneis!
    Estimas melhoras a sua Florzinha, que ela se recupere 100% para que você também fique bem.

    ResponderExcluir
  19. Boa recuperação p Florzinha!!
    Tb tenho uma metida q faz xixi como macho, marca tudo em Copacabana, se acha, rs

    ResponderExcluir
  20. Nao sei se acredita...eles voltam ou mandam alguem p ficar no lugar deles....c ctz se a Florzinha nao tivesse o tempo da ida da Rebeca...a Rebeca a mandou. p vc....

    ResponderExcluir
  21. A Florzinha vai ficar boa rapidinho! Elas se recuperam muito mais rápido que nós...

    ResponderExcluir
  22. Que bom que ela já está se recuperando. Bjs para vcs!

    ResponderExcluir
  23. Sara Logo Anjinha!Sheila Força!Ela vai estar aprontando logo! Tenho 5Filhos de 4Patas, 4resgatados de maus tratos, Kitty, kikky&Nicky, irmãos,nasceram cemitério zona Leste, Lucky que eu resgatei das ruas definhando e espancado por todos e Bella, delivery, bateram em casa, zdestrei no vizinho e devolveu depois de 5dia e Billy adotado também!Não sou ninguém sem eles, o ar que respiro!hj fui a ASSEAMA com eles...BJK e Boa Semana a todos das redes socias!Precisando me ligue!

    ResponderExcluir
  24. Elizabeth Ribas18/01/2016, 22:50

    Que turminha bacana ... parabéns , amiga

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪