Nem tudo está perdido.... isto é religião diferentemente daquela igreja batista que promove caça aos esquilos, né mesmo?
--------------------------
Mustafa Efe é o imã da mesquita de Aziz Mahmut Hüdayi em Istambul e tornou-se numa estrela das redes sociais por acolher gatos de rua na sua mesquita.
Nas ruas desta cidade turca vive um enorme número de gatos, com o frio do Inverno, os animais sofrem particularmente, mas desde que o imã resolveu abrir as portas da mesquita aos felinos abandonados, os animais não se têm feito rogados.
Vídeos e fotos colocados no Facebook por Mustafa Efe e alguns dos fiéis que fazem as suas orações naquela mesquita, mostram como os gatos se sentem à vontade, não havendo espaços sagrados para
eles. Em Abril, uma gata decidiu instalar-se com a sua ninhada nada menos que no mimbar da mesquita, ou seja, no local onde o imã faz o seu sermão. O religioso encarou a situação com bom humor e até partilhou um vídeo no Facebook.Fonte: Sábado PT/Mundo Europa
Quando templos se abrem para a Caridade, o coração de Deus se abre para eles.
ResponderExcluirSe todas as igrejas, templos e suas religiões abrissem suas portas para o bem, não haveria maldade. Seria um exemplo vivo do amor de Deus que se espalharia por todos. O céu.
ResponderExcluirQuem ama a Deus, ama tudo o que Ele criou, certo? Por que então todos não seguem esse exemplo?
ResponderExcluir