16/01/2016

Em cena do suspense 'Mundo Cão', personagens falam sobre humanos e animais



A conferir.... a estréia é em março.... promete....
------------------------





.............................--------------------------...........................................-----..........

Cena de 'Mundo cão' mostra embate entre Lázaro Ramos e Babu Santana
Dirigido por Marcos Jorge, filme compete no Festival do Rio.
Thriller chega aos cinemas em março de 2016.


"A Prefeitura deveria de pôr esgoto, de cuidar de dengue, não de matar meu cachorro. Ele era adestrado, tinha mais escola que você, entendia até alemão", diz Nenê (Lázaro Ramos) em uma
discussão acalorada com Santana (Babu Santana) em cena inédita do thriller "Mundo cão", do diretor Marcos Jorge. Assista ao vídeo acima.

No longa, Babu Santana dá vida a um simpático empregado do Departamento de Combate às Zoonoses - responsável por tirar cachorros perigosos das ruas - que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer Nenê, vivido por Lázaro Ramos.

Com estreia prevista para março de 2016, o filme participa da Mostra Competitiva da Première Brasil, no Festival do Rio, com exibição no Cine Lagoon e no Cine Odeon, dia 3, às 22h30m e dia 4, às 16h, no Cine Encontro, seguida de debate.
Adriana Esteves, Milhem Cortaz, Paulinho Serra, Antonio Ravan, Thainá Duarte e Vini Carvalho também estão no elenco.

Fonte: G1

4 comentários:

  1. Tá certo! Não é para matar um cão, na verdade, não devemos matar nenhuma criatura senciente! To passando um sufoco porque minha cachorra, uma yorkshire de 3 anos, está internada com doença de carrapato, as plaquetas e leucócitos baixaram muito :( ela nunca havia adoecido assim... Alguém aqui sabe se essa doença tem cura e passa de um cão para outro? To preocupada com a Potcake, uma vira lata que amo muito e vive grudada na Cleo... Alguém aqui já passou por esse drama ver seu cãozinho ou gatinho sofrendo com essa doença? Se sim, como foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A doença do carrapato só é transmitida pelo carrapato e não passa de um cão para o outro. Tem cura sim, ou pelo menos é controlada. O remédio que meus cães tomaram quando a doença se manifestou é o DOXITRAT e a dosagem depende do peso do animal e tem que tomar no mínimo durante 30 dias. A doença fica quietinha no sangue, mas ela só se manifesta quando a imunidade cai e é perfeitamente tratável. Quando o animal está bem nada acontece. A doença tem que ser tratada logo que os sintomas aparecem, porque se deixar avançar sem tratamento, pode ser fatal. Eu sempre tratei logo no início e se descobre pelo exame de sangue.

      Excluir
    2. Obrigada pela ajuda! A cachorra voltou para casa agora, ainda bem! Tava muito preocupada com ela.... qual das três (erliquiose, babesia e anaplasmose) seus cães tiveram? namastê

      Excluir
  2. Apesar de não ser muito fã de filme nacional, esse me parece interessante, justamente por causa do tema diferente de outros filmes.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪