---------------
Jornal EPTV - Rede Globo - 14/12/15
Muitos dos animais foram encontrados feridos, debilitados e em ambientes inadequados.
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Valeu e meus parabéns, mais uma vez, pelo empenho, Beatriz Slva.
ResponderExcluirQuem dera que todos esses Hotéis tivessem o carinho cuidadoso da Polícia para saber se estão, ou não, sendo tratados, pelo menos, com alguma dignidade e respeito.
Oooooo, que bom seria. Um dia chegamos lá.
Que seja pedagógico. Que sirva de exemplo a tantos outros.
Bom dia! Moro aqui na cidade e, apesar dos esforços do dono do hotel em em desmentir as acusações, contra fatos não há argumentos!! Att, Fabiana Guerra Gavin
ResponderExcluirParabéns. as pessoas que fotografaram e denunciaram. As coisas tem que começar a mudar nesse pais da impunidade!!
ResponderExcluirTomara que ninguém se hospede mais nesse campo de concentração de animais.
ResponderExcluirChupa que é de uva, seu Conrado.
ResponderExcluirConrado tu és um crápula, tua vergonha foi exposta. Sua falência será o castigo por tudo que abusou de inocentes criaturas. Toma seu VAGABUNDO E FAMÍLIA LTDA.
ResponderExcluirPARABÉNS AOS ATIVISTAS!!!!!!!!
este seu conrrado devia mesmo era tomar uma surra de chicote para ferir o lombo dele ele é um verme .
ResponderExcluirA polícia militar é corrupta e nada faz, mas existem figuras poderosas que trabalham em prol dos inocentes e indefesos. Parabéns, doutora!
ResponderExcluirCara de pau esse dono aí!!! Que seja feita a justiça para os animais!! Tem que ser sempre assim. Os animais merecem todo respeito!!! Marta
ResponderExcluirA fiscalização em hoteis fazenda deveria ser constante e mais rigida. Afinal, os donos optam por manter esse tipo de "atrativo" , geralmente para crianças, e certamente lucram com isso. Nada justifica a exposição de animais doentes. Covardia.
ResponderExcluirÉ isso aí, como eles não tem voz para pedir socorro, almas caridosas emprestam suas vozes pedindo por eles. Parabéns a todos que possibilitaram o acompanhamento médico aos nossos irmãos menores e a quem postou. Que a justiça seja feita!
ResponderExcluirMesmo que os animais tenham se machucado sozinhos, o que eu não acredito, ele teria OBRIGAÇÃO de cuidar. Quando meus animais se machucam sou eu que cuido, eles não conseguem se cuidar sozinhos, ora.
ResponderExcluirEstive nesse hotel e, na época, a única coisa que chamou a minha atenção foi que o rapaz, que acompanhava os turistas que passeavam a cavalo, ia montado no poney. Ele era alto e forte. Quando foi questionado sobre o fato, ele disse que era porque o poney corria mais rápido que os outros cavalos em caso de emergência. Além disso, os outros animais não aparentavam maus tratos, porque observei superficialmente. Isso foi em 2008 ou 2009. Porém, vendo essas acusações e o que ocorria com os animais fico indignada. Também, não vou mais nesse hotel, porque não compactuo com quem maltrata seres indefesos.
ResponderExcluir