------------------------------
Duas tartarugas estavam prestes a acabar como refeições na Papua-Nova Guiné, mas Arron Culling e seu colega de trabalho, Mark, compraram as duas no mercado e as soltaram onde elas realmente deveriam estar.
“Encontrei elas num mercado local”, escreveu Culling no Facebook. “As comprei por 50 dólares,
dirigi por 5 km e deixei elas irem.” As duas tartarugas não foram as primeiras resgatadas pela dupla. Os amigos já resgataram cerca de 10 dos animais.
dirigi por 5 km e deixei elas irem.” As duas tartarugas não foram as primeiras resgatadas pela dupla. Os amigos já resgataram cerca de 10 dos animais.
Quase todas as espécies estão em risco, pois a maioria dos lugares não proíbe a pesca dos animais.
Culling e seu colega encontraram as tartarugas no mercado
Compraram por 50 dólares
E as levaram para o lugar onde elas pertencem
Para que ganhem mais uma chance de viver…
Fonte: Tudo Interessante
EM MEIO A TANTAS BARBÁRIES COM OS VERDADEIRAMENTE INOCENTES, OS ANIMAIS NÃO HUMANOS, AINDA EM NOSSA ERA ALTAMENTE TECNOLÓGICA, O QUE É INADMISSÍVEL E ABOMINÁVEL, UM ATO DE AMOR E COMPAIXÃO COMO DESSE HOMEM É QUE FAZ A ENORME DIFERENÇA NA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO MELHOR! PARABÉNS!!! cpt
ResponderExcluirTiveram sorte! Que vivam muitos anos livres e felizes.
ResponderExcluirUma vez um primo meu fez isso, aqui no litoral do Paraná, em Pontal do Sul. Comprou a tartaruga do pescador, que estava de barriga pra cima no sol e devolveu pro mar.
ResponderExcluirA diferença entre um ser humano e outro é a maneira como ele olha para um animal: um enxerga o seu almôço, o outro enxerga o seu irmão.
ResponderExcluir